BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
21 de Dezembro de 2009

São Pedro ontem deu um banho a Lisboa e Jesus, o Jorge entenda-se, deu uma banho de táctica ao FC Porto. Jesualdo Ferreira ainda deve estar para perceber como é que o nosso treinador montou a estratégia. Ah e claro foi extraordinário, impressionante ver a equipa defender como defendeu no último quarto de hora, sem sofrimento. Genial.

 

 

 

Em suma, Benfica poderoso, e nós, adeptos, no Estádio da Luz, fomos muito mais fortes que o 12º jogador portista, chamado Lucílio.

 

O Benfica ainda que fragilizado por lesões e castigos em jogadores importantíssimos conseguiu dar a volta a essa situação e ganhou com toda a justiça este jogo.

 

Foi sem sombra de dúvida a melhor equipa em campo, sobretudo na primeira parte do jogo onde com grande atitude empurrou o Porto para o seu meio campo. Há muito que o Porto não vinha à Luz ser dominado como o foi nessa fase do jogo.
Situações de perigo para o Porto não existiram e o primeiro remate à baliza foi efectuado por Hulk de longe aos 40 minutos de jogo.

 

 

 

No Porto, o tal jogador que vale o equivalente ao TGV, Hulk foi nitidamente um jogador ausente, Falcão nem um remate fez, Alvaro Pereira levou um banho de bola de um debilitado Ramirez e Cristian Rodriguez está a léguas do jogador que brilhou no Benfica.

 

Aliás lento como este Álvaro Pereira é apenas via o Ramires a fazer adeus e a acenar ou então a levar uma finta que lhe revirava os olhos.

 

 

Para quem não se preocupava com a qualidade Saviola e Cardozo…

 

Para os Benfiquistas a qualidade de Álvaro Pereira também não interessa nada! Interessa é a qualidade do Saviola, Cardozo e Aimar etc! e quem vem atrás que se preocupe!

 

 

 

 

A arbitragem foi deplorável... Disciplinarmente não se entende como tantos sururus passaram sem cartões... Cristian Rodriguez deveria ter visto o vermelho directo na entrada maldosa sobre Javi Garcia e o penalti que Rodriguez cometeu foi tão evidente que não entendo como o sr. Lucilio não o quis ver...

Ver um estádio com 65.000 pessoas é um espectáculo e eu tive o previlégio de ter sido um desses 65.000. O ambiente foi excelente e penso que nos últimos 20 minutos de jogo fomos mesmo nós, o publico que erguemos o Benfica que estava a defender muito e a abdicar do ataque. Tenho assistido a vários clássicos destes mas esta foi a primeira vez que a claque do Benfica não deixou ninguém ouvir os cerca de 3.500 adeptos Portistas tal o entusiasmo que dedicou ao apoio do seu clube.

 

 

 

publicado por Carlos às 16:43 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
16
17
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO