BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
25 de Janeiro de 2009

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és..
 

 

"Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és"...

 

Bracarenses, foram vocês que aceitaram ser o porto C, uma simples filial. arrendatários que quando necessário apenas têm que fazer o que a vossa casa mãe, manda!

 

 

  

Esta última jornada da primeira volta prometia como aqui disse e alertei que iria ser escaldante e, nesse aspecto não defraudou ninguém. Pena que não tivesse sido pelas melhores razões. Primeiro porque no Restelo uma arbitragem altamente incompetente de Elamano Santos custou dois pontos aos Benfica, depois porque um dos árbitros mais experientes de Portugal, Paulo Costa, abriu de par em par, as portas da vitória ao porto em braga.

 

Mas as interrogações infelizmente (e a isto voltarei mais tarde) não ficam por aqui. Terminado o jogo de Braga, Jesus (o técnico de braga entenda-se...) que já teria atingido outro céu se não tivesse "aquele péssimo hábito" de dizer o q ue pensa, reconheceu que ainda foi mais prejudicado do na Luz há 15 dias. (alguma novidade?).

 

E António Salvador, presidente dos minhotos? Sejamos realistas, este Sr assumiu um acordo tácito (traduzido em várias formas, desde jogos particulares a preferências em dispensas e coligações na Liga) com o clibe de Pinto da Costa, a partir do momento em que o grande rival dos bracarenses, o V. GGuimarães, decidiu questionar a participação do porto na Champions APÓS A CONDENAÇÃO de Pinto da Costa por tentativa de corrupção, teve uma reacção tão inflamada quanto se lhe viu após o jogo com o Benfica. É de esperar agora que Mesquita Machado, edil de Braga há 33 anos saia a terreiro contra Paulo Costa como fez relativamente a outro Paulo, esse Baptista, de Portalegre. 

 

Meus caros Bracarenses, ao aceitarem tornarem-se no porto C,  deviam ter tido em conta o que vos sucedeu ontem. Apesar de filial, o porto "precisava" de vencer, custasse o que custasse. E assim foram um simples peão, uma simples peça na engrenagem do "SISTEMA".

 

 

publicado por Carlos às 13:14 link do post
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
16
19
22
28
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO