BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
14 de Dezembro de 2009

Aqui fica, a indignação enviada ao BENFICA POWER por um conjunto de cidadãos algarvios e não só que finalmente resolveram dizer basta à podridão representada pela venda do actual Clube mais representativo do Algarve ao polvo FC Porto.  Aqui fica o texto transcrito na integra.


A petição visa combater esta subserviência ao poder instalado no nosso Futebol. Tem como proncipal destinatário a Região de Turismo do Algarve, principal patricinador deste Clube Algarvio.



"As pessoas de Olhão e Algarve independentemente do clube que possam simpatizar, em geral são pessoas com ética e valores e não se retratam naquela atitude premeditada de ontem, cujo clube se vendeu toda a gente sabe a quem.


Depois dos acontecimentos do dia de ontem (12/12/2009), num jogo de futebol entre o Olhanense e Benfica, foi mais uma vez notorio a podridão que continua a existir neste campeonato português, em que um clube (Olhanense), se deixou vender a outro clube mais poderoso (F.C.Porto), através não só através do comportamento desportivo com grande determinação em dificultar a vida ao Benfica atitude essa completamente diferente se compararmos o jogo desses mesmos jogadores contra o Porto, diríamos que nem parece a mesma equipa.


O mais grave nem foi o aspecto referido, mas sim, o clima de guerrilha completamente premeditado, face aos jogadores do SLB, para tentar "algo" que acabaram por conseguir, com duas ausências por acção disciplinar do lado Benfiquista para o próximo jogo, precisamente contra a entidade patronal de muitos jogadores do Olhanense. É lamentável como um clube em plena primeira liga, "jogue para outros", prejudicando-se inclusive a si próprio com a ausência de dois jogadores importantes devido a expulsões face ao seu comportamento.


Penso que as pessoas de Olhão e Algarve independentemente do clube que possam simpatizar, em geral são pessoas com ética e valores e não se retratam naquela atitude premeditada de ontem, cujo clube se vendeu toda a gente sabe a quem. Após os tristes acontecimentos de ontem penso, tal como a maioria dos Algarvios concordará, que o mais sensato, a este patrocinador do Olhanense (regiao de turismo do Algarve), será cessar o contrato que detém com o Olhanense, visto o clube dar a sensação de ja ter outros tipos de patrocínios, menos legítimos, além de o efeito ser o contrario ao desejado, ou seja está a denegrir completamente a imagem do Algarve."

 

 

PETIÇÃO

publicado por Carlos às 23:41 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
16
17
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO