BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
08 de Novembro de 2009

Aí está a Naval 1º de Maio Equipa que no seu estádio Bento Pessoa na época transata já venceu o (FC) Porto por 1-0 tendo perdido com o Sporting por igual resultado. Na 1º volta o ano passado vencemos por 1-0, num jogo em que depois de podermos ter resolvido o jogo mais cedo

 

 

 

acabamos por marcar pelo nosso Almirante Luisão aos 71º minuto.

 

 

 

Fora, na anterior época vencemos por 0 - 2

 

 

Este ano temos quatro «baixas» para a recepção à Naval, marcada para esta segunda-feira. Óscar Cardozo cumpre o primeiro de dois jogos de castigo, por força da expulsão em Braga, e Ramires, Carlos Martins e César Peixoto estão lesionados. Os dois jogadores portugueses chegaram a dar sinais de que podiam recuperar a tempo de integrar a convocatória, mas no treino deste domingo limitaram-se a fazer tratamento. O mesmo acontece com Ramires, que se lesionou frente ao Everton, na Liga Europa.

 

Luís Filipe, Miguel Vítor e Urreta são as três novidades da lista de convocados do Benfica, para a recepção à Naval, agendada para esta segunda-feira às 20:15. Lista de convocados: Guarda-redes: Quim e Júlio César; Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, Luís Filipe, Miguel Vítor, Luisão, David Luiz e Shaffer; Médios: Javi Garcia, Ruben Amorim, Fábio Coentrão, Di María, Urreta, Felipe Menezes e Aimar; Avançados: Saviola, Weldon, Nuno Gomes e Keirrison.

 

A Comissão de Arbitragem da Liga divulgou, quinta-feira, a lista de árbitros nomeados para a décima jornada da Liga Sagres. E quem vamos ter de "aturar?" Lucílio Baptista. Lembro que com este árbitro ao Benfica não basta, nunca bastou jogar melhor. Nas alturas cruciais, e apenas por coincidência lá nos aparece o Lucílio. Nomeação deste senhor tem uma tradução:

 

O Benfica não pode ser Campeão!

 

Sobre o Benfica - Naval, a lembral que a formação da Figueira da Foz nunca nos bateu, mas também nunca tivemos Lucílio nos jogos com a Naval. Tem em Carlitos o único jogador que se transitou da época passada na equipa figueirense. Enfim, quero lembrar que não podemos pensar muito menos actuar com base em facilidades. Como bem lembra Ruben Amorim a atitude é para ser mantida no jogo com a Naval.

 

Naval 1º de Maio

 

À 5ª Jornada Augusto Inácio assumiu o cargo de novo responsável técnico da Naval 1º de Maio, substituindo Ulisses Morais. Nos cinco jogos orientados por Inácio a Equipa da Naval venceu por 3 vezes, tendo com estes nove pontos conseguido dar um importante salto na tabela ocupando actualmente a nona posição. Lembro que a Naval nas primeiras cinco jornadas havia conseguido apenas um ponto. O destaque da equipa da Figueira sem dúvida vai para Kerrouge, uma vez quem dez pontos conquistados nove têm a marca do franco-argelino

 

Histórico:


2005/06 - Benfica 0 - 0 Naval

2006/07 - Benfica 2 -1 Naval

2007/08 - Benfica 3 - 0 Naval

2008/09 - Benfica 2 - 1 Naval

 

Temos assim um adversário tradicionalmente complicado. A Naval tem-ns habituado a grandes dificuldades na deslocação à Catedral onde nos últimos 4 anos apenas por uma vez vencemos por mais que um golo (3-0 em 2007/08)

 

Eis a Naval em campo:


Guarda-Redes - Peiser


Defesa: Carlitos, Gómis, Diego Angelo e Camora;


Meio Campo: Godoméche, Lazaroni e Alex Hauw


Ataque: Marinho, Kerrouche e Michel Simplicio

 

Consócios, vemo-nos segunda-feira na nossa Catedral...

publicado por Carlos às 14:30 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
29
30
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO