BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
14 de Agosto de 2009

Se Intelectuais, escritores, jornalistas, artistas, sindicalistas, militares, advogados, forcados, padres, padeiros, escultores, etc etc, dinamizam fora dos espaços convencionais a contestação à corrupção conhecida, existente e apenas não condenada por meia dúzia de ratos das leis que se meteram nos buracos de artigos, mas porque se há-de manter este estado de censura mais branda, este receio de se enfrentar o mal do futebol português de há mais de 25 anos?

 

O "regime" caíu. O "Papa" da Invicta está prestes a cair da cadeira. Urge que os filhos deste regime se mantenham rebelados e mobilizados porque a Intelligentzia do País será a última a fazê-lo.Não esperemos por ela.

 

Parece ter sido piedoso o destino para Pinto da Costa (parece, veremos...). Ainda estrabucha. Ainda tenta construir uma nova epopeia com os velhos heróis e mesmo contra-heróis. O Corporativismo iniciado entre Pinto da Costa e Pedroto ainda se faz como regime austero, púdico, ritualista, cinzentão com muito vinho do porto e água benta, mas já pesado e sempre, mas sempre previsível. Em breve, será o canto do cisne. Ainda pretendem restituir a grandeza do passado podre mal cheiroso pleno de corrupção com um actual poder desportivo e acima de tudo de influência, mas apenas se dislumbra a sua queda.

 

E é neste ambiente que surge hoje esta imagem de Luisão:

 

Luisão,sport lisboa e benfica,benfica,novo equipamento benfica,anti-porto,almirante

 

O nosso Almirante Luisão, dá o grito. Bélico? Sim, também não tenho pejo em o assumir. É altura para se começar a deixar este fenómeno recente chamado "FC Porto" para trás, para o seu devido lugar.

 

É altura de pedirmos que as "armas" sejam iguais. Que os relvados não sejam a descer para o lado que mais convir nem que o vento sopre igualmente sempre para o mesmo lado.

O belicismo da frase tem tudo a ver connosco Benfiquistas. Muito teremos que ainda passar, muito teremos ainda que lutar em campo, mas como diz Luisão

 

"Máximo empenho para acabar com a hegemonia dos dragões"

 

 

publicado por Carlos às 16:11 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
18
20
24
27
28
29
30
31
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO