BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
11 de Agosto de 2009

O ambiente de desconforto, ou mesmo pré-depressão na era pós Lucho e Lisandro motivam que a habitual descontrução da Equipa do Benfica no primeiro terço do Campeonato já se comece a fazer ou pelo menos a tentar. Há quem lhes chame "Mind Games". Eu tenho outro nome "Dirty Games". De forma subrreptícia o clube da travessa das antas, começou a vitimizar o Hulk. Pode passar em claro a muito boa gente, a mim, não! O homem rebola 37 vezes, e, no fim mostra um esgar de dôr como se tivesse a ficar com as vísceras de fora, pelo meio abre um olho directo ao banco a descansar todos, e lá vai a equipa médica. 50 metros de gaze e 3 Kg de gelo na perna esquerda. Azar, o homem engana-se e coxeia da direita. Ah sim, ok, pode ter sido a equipa médica que se pode ter equivocado. Afinal tinha 50% de margem de erro.

 

Recordo a famosa "grave lesão" em Fevereiro que iria deixar o homem incapacitado até ao inicio da época que agora vai começar. Mas, tal como o nome indica (incrível) Hulk recupera passados 2 (DOIS!!!) jogos depois de termos tido que aturar o histerismo e o comunicado Lesa Pátria na altura da lesão do jogador.

 

Recordo, de um lance perfeitamente normal, os responsáveis portistas e o professor da lavagem de dentes transformaram-no num lance em que Hulk viu a vida em perigo, pelo terrorismo desportivo de uma suposta entrada que iria fazer com que o jogador apenas pudesse na melhor hipótese voltar a jogar no arranque da próxima época.

 

E eis que afinal...dois jogos depois aí está Hulk de volta. Eis os pormenores usados pelo (FC) Porto. Nada é descurado. Obrigado, mas pormenores que envolvam mentira e falta de carácter, não obrigado.

 

Eis a incrível recuperação, eis o incrível Hulk de um clube mentiroso.

 

Estejamos atentos, os famosos "Dirty Games" já começaram.

 

 


Deixo aqui um desses "Dirty Games", quem faz isto, existe alguma dúvida sobre até onde pode ir?

publicado por Carlos às 19:41 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
18
20
24
27
28
29
30
31
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO