BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
10 de Agosto de 2009

Quem leu o meu Post que se segue, escrito há poucos dias, pode ter achado tratar-se de uma simples brincadeira. Depois de ler a entrevista de César Peixoto hoje em A Bola, se dúvidas existissem, estarão dissipadas. Não, apesar de gostar de tratar estas "coisas sérias" com o humor que merecem, tratava-se de uma imagem bem real: Recordo o Post:

 

 

"António Salvador e Pinto da Costa num agradável lanche na cidade do Porto, FC Porto A (o das antas) e FC Porto B (o de Braga) numa confeitaria de um hotel no porto falaram sobre jogadores...apenas? Claro que não, como esticar a corda ao limite brincando com o nome do Sport Lisboa e Benfica terá sido outro excelente tema de conversa...

 

Curiosa e agradável conversa terá sido. Provavelmente terá passado por algo no seguinte contexto, Pinto da Costa para António Salvador, "Vê lá se consegues o Urreta que depois tratamos de compensar o Braga, e mete esse César Peixoto de castigo, então esse gajo teve a lata de dizer que não quer ir para o Sporting? O nosso leal e subserviente clube de Lisboa? Isso é uma afronta?"

 

E assim com um chazinho de camomila e uns biscoitos lá seguiu o lanche entre os dois...

 

Ó homem, tire as bolotas da boca e diga algo perceptível e com senso. É com esta gente que o Benfica tem de negociar...? " 


 


A sua benção...

 

Eis o que César Peixoto diz em alguns excertos na edição de hoje d´ A Bola

 

 

A Bola: "O presidente do Sp. Braga António Salvador, parecia, a determinada altura, não querer deixar que o negócio se concretizasse. Como analisa essa questão?"

 

César Peixoto: É um pouco estranho. Surgiu o interesse do benfica e eu quis a todo o custo vir para cá, um clube enorme e que gostava de representar. À partida fizeram a venda do passe, acordaram tudo com o Benfica e comigo, e falharam com a palavra eisso foi um pouco...

 

A palavra vale mais que mil assinaturas e foi um pouco complicado, porque na situação em que eu estava, e com a proposta do Benfica, as coisas eram muito boas para mim e para o Sp. Braga. Quando as pessoas aceitam as coisas e depois falham é feio e custou-me muito, pois não dependia só de mim para finalizar o acordo. Foram dias muito complicados"

 

A Bola: "A relação entre o Sp. Braga e o FC Porto condicionou o negócio ou considera que não teve qualquer influência nas complicações que surgiram? Foi apenas intransigência do presidente do Sp. Braga?"

 

César Peixoto: "Sinceramente, considero um pouco estranho o facto de as pessoas terem acordado as coisas e no dia seguinte mudarem radicalmente de opinião. Mudaram o acordo...(...) As pessoas do Benfica foram sempre transparentes com o Sp. Braga..."

 

Não podia deixar de obsevar o que César Peixoto afirma quando confrontado com o interesse do Sporting...

 

Trata-se de um bom banho de humildade às ósgas subservientes às Antas Mondongueiras com dôr de cotovelo por o Bolhão não ser Cosmopolita como o Chiado.

 

"Recusei o Sporting porque queria o Benfica"

 

A Bola: O que o fez escolher o Benfica?

 

César Peixoto: ..."Eu queria mesmo vir era para o Benfica, pelo projecto, peo treinador e o próprio Clube, O BENFICA...É O MAIOR CLUBE PORTUGUÊS! Só isto chegava..."

 

 

 

publicado por Carlos às 14:34 link do post
Por outras palavras o Peixoto fez a mesma sujeira que tinha feito para sair do Belenenses para o F.C.Porco. E o benfica fez a mesma sujeira que os morcões fizeram.

Duas faces da mesma coisa: o tri-sistema.
AN a 25 de Agosto de 2009 às 17:30
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
18
20
24
27
28
29
30
31
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO