BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
07 de Agosto de 2009

Fellipe Bastos foi emprestado ao Belenenses, admito que não aprecio nada a solução encontrada para o nosso jovem jogador. Aguardemos para ver se andamos a emprestar jovens promessas a filiais do Porto.

 

Tendo em conta o direccionamento do Belenenses há mais de duas décadas tornando-se autenticamente um lança do FC Porto em Lisboa, um porto B ou apenas um entre vários outros clubes subervientes ao clube azul e branco causa-me algum desconforto ver o nosso Jogador ser emprestado à agremiação de Belém.

 

Não esqueço, ninguém esquece o tratamento que nos é dado por adeptos e dirigentes e acima de tudo o que atrás digo sobre a subalternização resumeindo-se o clube do restelo a ser um porto não B, mas´C ou D.

 

Ressalvo que poderei estar a falar antes de tempo e poder estar em curso finalmente uma alteração de atitude deste Clube tornando-se autónomo dos azuis da travessa das Antas. Aguardemos.

publicado por Carlos às 09:00 link do post
Triste e distraidos....................
PJ a 25 de Agosto de 2009 às 16:58
Que ridículo!

Benfica, porto e sporting = trimerda. Temos só menos 1 vitória em casa do porto qaue o clube dos 14 milhões. Felipe Bastos? Levem-no? O Belém só está a fazer um frete ao benfica, rodando-o.
AN a 25 de Agosto de 2009 às 17:14
Julgo que o presidente do Belenenses não é sócio dos lampiões do Porto (O FC de lá). Já o Benfica não pode dizr o mesmo
AN a 25 de Agosto de 2009 às 17:19
O Belém nunca teve nada a ver com o Porto. Acho piada às associações que fazem em relação ao Belenenses que revelam a grande ignorância que os adeptos dos grandes(com letra pequena) têm.
Pessoalmente, quando era mais novo tinha uma simpatia natural pelo FCP pelo azul e pela atitude anti benfica. Mas deixei de ter quando percebi que o que o PC queria era ser outro benfica.
Hoje para mim é tudo a mesma coisa.
CruX a 25 de Agosto de 2009 às 21:58
ridiculo
guest a 26 de Agosto de 2009 às 01:58
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
18
20
24
27
28
29
30
31
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO