Muito se tem escrito e dito sobre "um novo Benfica". Mas qual novo Benfica? Uma nova atitude no Benfica de sempre, assim é que está correcto.
Não quero um "Novo Benfica" . Não quero rupturas com o passado. Não quero reinvenções do que já foi criado em 1904. Quero sim o Benfica de sempre. Quero sim sentir o que tem escapado a muito boa gente.
Credibilização, Consolidação e....BENFICA!
Felizmente sem grandes alaridos eis que surge o Elan de quem não tem medo de ser feliz. Isto sim, isto sim é o que quero!
Não quero quem não seja feliz por não ter procurado a felicidade. Não quero quem diga que não atingiu o objectivo por o não ter assumido.
Quero sim o que já se sente, desde Dirigentes, Treinador e Jogadores de peito cheio que orgulhosamente assumam, Somos o Benfica, estamos aqui para ganhar, sem qualquer receio de sermos felizes, sem qualquer receio de falhar. Este é o Benfica! E não, não é preciso o "Novo Benfica". Este é o Benfica de sempre. Não são fenómenos recentes que pelo meio meteram "frutas", "rebuçadinhos", "envelopes", "cafés com leite" ou "viagens" que motivam essa história que ouço por aí de "Novo Benfica". É o Benfica de sempre que em campo, já que os tribunaisjogam com o terreno inclinado, tem de mostrar afinal quem é o GRANDE DOS GRANDES.
Quero sim o Benfica de sempre!!! Não preciso de um novo!