BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
02 de Agosto de 2009

Parabéns Benfica! Belíssimo jogo! Tendo este sido mais um afirmar que as soluções, ou vulgo suplentes são de facto uma garantia de qualidade. 

 

Três torneios, três "canecos" arrecadados. Ah grande Benfica. Normalmente chamo ao clube do Campo Grande "O Eterno segundo Clube de Lisboa" neste momento tenho que rectificar essa classificação. Lisboa tem sim duas grandes Equipas, mas ambas do Benfica. A do onze que se afigura como titular e a suplente. Pena que o Clube do Campo Grande não tivesse apanhado com o Benfica

 

Neste momento nem sobrevalorizo nem muito menos subvalorizo as prestações da nossa Equipa. Três troféus de de pré-época sim, mas venha daí o Campeonato.Estamos prontos, dinâmica, classe e instinto matador do  puro jogo pelo jogo, o sentido de ataque deram-nos só o 1º Lugar nos Torneios do Guadiana, Amesterdão e de Guimarães. Assim sendo, mas por que carga d´àgua não haveria de comemorar?

 

Altura de novo ponto de situação, sobre o jogo com o Vitória, enalteço em primeiro lugar a existência de uma Equipa e não de um Grupo de Jogadores. Com 9 jogos decorridos, pode ser já dada uma palavra de apreço a JJ pelo trabalho desenvolvido até agora.

 

Individualmente, o nosso Xerife David Luís impressiona seja pela sua capacidade futebolística como pela sua conduta e postura no seio da Equipa. Tudo indica que o Xerife possa vir a ser o grande patrão da Equipa. Garra, Força e que dizer da sua apurada técnica nada vulgar num Central.

 

Di Maria, o melhor que posso dizer é que Di Magia está mais consistente. Pura magia em campo. É magnífico ver a sua performance neste momento.

 

Maxi Pereira, Super Maxi, ou o relógio Suíço, qualquer destes adjectivos lhe servem. Quis o seu voluntarismo que fosse tocado pelo azar, é uma perda significativa no onze base e infelizmente ainda sem substituto à altura. Esperemos que Patric "entre no ritmo" deste Benfica.

 

Finalmente o ataque mostrou que funciona mesmo sem a fantástica dupla Tacuara/Saviola, saliento ainda as exibições de Urreta, Weldon e Nuno Gomes. Temos alternativas na frente!!! A artilharia pesada mas com classe está de volta à frente de ataque sob a batuta de El Mago Pablito Aimar.

publicado por Carlos às 23:52 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
18
20
24
27
28
29
30
31
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO