BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
02 de Agosto de 2009

Uns andam sem equipa a enaltecer a estabilidade de pouco mexer no plantel, o Benfica com "desatibilização" e "instabilidade" pela construção de um novo plantel fez o que durantre 12 meses não conseguiu, constituír uma Equipa num mês. Obrigado jorge Jesus.

 

Mérito todo para JJ. Não quero saber de frases de "campeões de pré-época", ou é "apenas o início". Quero lá saber disso. É um facto, até aqui o Benfica tem deslumbrado! Dá segurança para o que aí vem. E é justo poder celebrar esse aspecto. Quanto ao que temos pela frente, venham os jogos e logo veremos a começar hoje pelo Vitória de Guimarães.

 

Facto. O Benfica continua a ganhar e a encantar. Num jogo de estreias, Sidnei, utilizado pela primeira vez nesta pré-época, Keirrision fez o seu primeiro jogo com o manto sagrado vestido e Weldon fez o seu primeiro golo, num estilo não visto há muito no nosso ataque, instinto predador mandando um "tiro" de cabeça que por vezes nem com o pé sai daquela forma. Excelente. O certo é que o Benfica continua a dar excelentes indicações. Muito fraquinho o nosso adversário? è certo que sim? Não sendo um portento, deixo uma questão...Não terá o Benfica colocado o Portsmouth ainda mais fraco? Lembro que a equipa Inglesa meteu os seus titulares contra o Benfica o que não sucedeu com o Vitória de Guimarães. Não desvalorizemos a exibição do Benfica. Vale o que vale sim. Mas sendo com adversários fracos ou fortes, questiono há quanto tempo não viamos um conjunto de jogos assim? Verdadeiros hinos ao Futebol.

 

à semelhança do que vem sucedendo o Benfica entrou a mandar, determinado a marcar golos, predador, jogando com uma intensidade e uma beleza como não se via há muito tempo.

 

Aimar a liderar, El Mago mais solto a mostrar todo o seu talento eis o verdadeiro número 10. Maxi a ser o pulmão do lado direito benfiquista, Luisão a ser o Almirante de uma defesa constituída por Sidnei a cortar tudo e a mostrar maior agilidade. David Luís sempre ao seu estilo, guerreiro está em todo o lado. Di Maria, aí está a pura magia. Di Magia é o seu apelido. Um diabo à solta. Dribles com consequência, defende, ataca e mostra que o seu talento está finalmente ao serviço da Equipa. E aquele cruzamento para o quarto golo? Para ver e rever. Quanto ao bombardeiro Cardozo, vai no seu 7 golo nesta pré-época. Com um génio chamado Saviola ao seu lado o entendimento tem sido perfeito. Quanto a Weldon instinto de goleador, está lá. Keirrison, arrisco dizer que em breve será o melhor estrangeiro em Portugal, sim não faço a coisa por menos. A ver vamos se o nosso jovem ponta de lança não me deixa mal na minha aposta.

 

Para o fim deixo um destaque para Javi Garcia, apenas dizendo o seguinte, já se reparou porque não surge tanto trabalho para a nossa defesa. Autoritário, tacticamente irrepreensível, fantástico Javi. É importante termos o seguinte em conta. Neste sistema de JJ, não esperem que JJ saía a jogar, essa não é a sua função.

 

 

publicado por Carlos às 12:41 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
15
18
20
24
27
28
29
30
31
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO