BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
28 de Julho de 2009

É deveras interessante ver a sequência deste processo. Quero crer que as zangas que estão eminentes por dinheiros pedidos por uns para se calarem e dinheiros pagos por outros para mandar calar outros irão culminar em descobertas que em muito envergonhará a nossa justiça.

 

Pinto da Costa e Lourenço Pinto coincidem na acusação feita ao advogado José Dantas – 500 mil euros pelo silêncio de Carolina –, no entanto, em seguida as versões confundem-se. Lourenço Pinto ontem em tribunal diz que José Dantas lhe ligou durante um almoço para o seu telemóvel e que foi através do aparelho, colocado em alta voz, que o ouviu a tentar extorquir o dinheiro a Pinto da Costa. Noutro inquérito, Pinto da Costa falou do mesmo jantar mas, azar... referiu outro hotel como palco da conversa...

 

É ou não interessante seguir este processo?

 

Mas, se pensam que existem duas versões, esperem...no livro ‘Sombras e Luzes de um Dragão’, assinado por duas jornalistas, Pinto da Costa contou que José Dantas lhe ligou para o estádio e que o ameaçou com a revelação dos seus segredos para receber o dinheiro.

 

Três versões (3 !!!!) Extraordinário! E é com base neste novelo em que Pinto da Costa se meteu, que o advogado de Carolina Salgado quer confrontar o 3 depoimentos pedindo naturalmente o que o tribunal deveria ter feito JUNTAR OS TRÊS DOCUMENTOS!!!

 

Seguindo a "novela"  o representante de Pinto da Costa não aceitou, por...e esta parte agora é mais deliciosa de tudo isto "Mas não em desobediência à lei'". Repito  assegurou Gil Moreira dos Santos, advogado de Pinto da Costa "Mas não em desobediência à lei" citando uma série de artigos que impedem aquela pretensão.

 

Eis como vão gozando com tudo e todos e ...cá vamos andando com a cabeça entre as orelhas...

 

Bom, seguindo, porque existem mais personagens, o juiz remeteu para mais tarde a decisão de aceitar a junção dos 3 documentos, já que o advogado do motorista de Pinto da Costa, acusado de agredir Carolina, pediu prazo para se pronunciar. Confusos? Calma, mantenham a atenção.

 

Quem não poderia faltar?

 

Guarda Abel? Isso mesmo!

 

O guarda Abel voltou a marcar presença e a mandar um "Tenha cuidado a Pinto da Costa" e ao Motorista de forma muito, mas mesmo muito curiosa "depois liga para aqui...",tá?"

 

Ora vejam este vídeo e digam lá se não vos lembra algo que há uns anos passou aí pelas TVs...

 

http://videos.sapo.pt/Gdp8TIhDKFLYy9b3uNc0

 

 

 

publicado por Carlos às 18:14 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
19
20
21
22
23
26
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO