BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
05 de Fevereiro de 2009

  • Paulo Bento  «Ganhámos com legalidade em todos os lances»

bom, não exageremos não é? Vá lá, teria ficado 2-1 se houvesse legalidade em todos os lances. Mas, e depois? Ainda temos que aguardar mais 25 anos com lances destes, para as contas ficarem saldadas.

  • José Gomes - ADJUNTO DE JESUALDO FERREIRA CRITICA ÁRBITRO depois dos portistas terem andado a apregoar a "serenidade" e dizer que não eram nem observadores de árbitros nem se deviam preocupar arabitragens, deixou caír a máscara:

 

1ª «Postiga devia ter sido expulso por simular»
 

e ainda questionou a 'falta de um observador da arbitragem' 

  • Jesualdo Ferreira depois de ter encaixado 4 golos em Alvalade

«Ganhámos aquilo que queríamos»

 

  •  Jesualdo Ferreira depois da expulsão do Uruguaio Fucile:

 

"Fucile pode jogar? Melhor para nós..."

 

 

  • Jaime Pacheco - Treinador diz que perdeu porque era o FC Porto

 

"Venceríamos outra equipa"

 

  • Helton

 

"Tudo corre sob a lógica do clube"

 

  • Soares Franco

 

"Por amor de Deus vão ao Estádio"

 

"Antes de começar aceitava o empate"

 

eis a ambição do  treinador do "porto de Lisboa" a assumir a habitual subserviência ao porto A. Na recepção ao Benfica, tinhamos "espírito de guerreiros" "lutar para vencer" etc

 

  •  Jesualdo Ferreira Após o jogo com o Braga" Era importante terminar a primeira volta em primeiro"

 

 E sabes bem como acabaste a primeira volta. Tal como sabes que os adversários nem que tivessem os melhores jogadores do Manchester United, Inter, Milan, Real Madrid, etc terminariam a primeira volta em Portugal em primeiro.

 

  • Jesualdo Ferreira Após o jogo com o Braga "Não sou avaliador, não faço parte da Comissão de Arbitragem. No local onde estava, não dava para ver bem os lances, se quiserem perguntem-me na próxima conferência"

 

E perguntem mesmo. Não me esqueço. E perguntem também como é possível em certos jogos não ver o jogo da sua equipa (mais dentro da sua área é certo) e conseguir ver e poder comentar jogos a 300 Km. Visão ao perto está fraca? Ah Jesualdo, quando saires do porto, na Luz não te esqueceremos...

 

  • Fucile, após o jogo com o Braga: "Quem sou eu para avaliar um árbitro? Eles fazem o seu trabalho, eu faço o meu. Fala-se muito deles, quando se deve falar mais de bola"

És um peão que faz o que lhe mandam. Atenção, as palavras são como setas, depois de ditas, já não voltam...Eu lembrar-me-ei desta.

 

 

 Fantástica frase, sem dúvida candidata ao Bidon de Lata. Apenas acrescento que de facto o porto não se queixa de arbitros, fala com eles.
 

Sobre a recepção ao Trofense diz ainda Jesualdo  "não espero que venham jogar olho a olho..."


Título de "A Bola" - "Andrezinho ao ataque" - O David Suazo que o diga...

Título de "A Bola" a propósito do próximo trofense - Benfica "ESGOTADO" e com bilhetes para não sócios entre 30 e 40€. Como isto deve fazer doer certas personagens...

 

Hélder Barbosa no fim do Trofense - Benfica tem esta tirada "estou feliz por ter ajudado o Porto..." Esta agora, embora emprestado o jogador está inscrito como jogador do Trofense, o que significa que o Porto entra em campo com mais de 11 jogadores.É a crise, há que agradar ao patrão. 

 

Jorge Jesus antes do Benfica - Braga : "Pessoalmente gosto deste árbitro, porque tecnicamente é dos melhores que temos em Portugal" Ora esta..então não tinha sido avisado por Mesquita Machado que iria ser prejudicado? Pela boca...

 


 

publicado por Carlos às 01:27 link do post
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
24
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO