BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
18 de Julho de 2009

A reter, nada do que se passou no jogo com o Olhanense terá sido estranho a Jorge Jesus. Conhece o "outro lado" o jogar com o Benfica. Sabe que este terá sido o preâmbulo do que temos pela frente no nosso Campeonato.

 

Sabe a quantidade de Equipas à semelhança deste Olhanense que vão jogar mais que um jogo de futebol.

 

A espuma escorria parecendo Touros prestes a entrar numa arena. O olhos chispavam ódio incutido pela casa que os mandou para o Algarve. Mais que um jogo de Futebol...Iam jogar com o Benfica.

 

O Benfica jogou e derrotou a Equipa dos Bichos.

 

E os "Bichos"são-no começando pelo seu treinador, que transporta esse título. Bichos, 5 (cinco!!!) jogadores do Porto que mais que mostrar algo ao seu treinador, têm que mostrar serviço ao "Bicho" Mor da Travessa das Antas.

 

Para o fim, deixo o maior BICHO. Rui Baião. Ressabiado, jogador sem qualquer qualidade foi naturalmente posto a andar da Catedral. Na sua mediocre carreira, os poucos jogos em que teve o Benfica pela frente, fê-lo sempre mostrando quâo medíocre é tanto como jogo, como homem. Não esqueço, lembro-me perfeitamente cada jogo que esse senhor que ainda julga ser jogador de futebol, fez contra o Benfica. Hoje, não foi excepção, duas entradas assassinas sobre Aimar, provocações constantes, até que teve o azar de bater contra o peito de Óscar "Tacuara" Cardoso.

 

Fica para história mais um Troféu. No caso o terceiro no Torneio do Guadiana. Mas o que realmente devemos tirar de mais estes dois jogos, é uma cada vez mais entrosada linha da frente de ataque. Um Fábio Coentrão que além do que jogou e encatou ficam 3 assistências para os 4 golos marcados pelo Benfica neste torneio. Fica ainda aquela que se espera ser a resposta de um fora-de-série chamado Javier Saviola. Cardozo, cada vez mais o nosso bombardeiro. Teve ainda tal como Maxi a honra de envergar a nossa mitica braçadeira.

 

Se aos dois jogos efectuados referi que mais que resultados era notória a atitude deste Benfica. Ao fim de 4, mantenho a mesma opinião, não me interessam os resultados por hora, apesar do gosto da vitória ser bem saboroso.

 

Em frente Benfica.

 

 

 

 

publicado por Carlos às 23:44 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
19
20
21
22
23
26
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO