BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
15 de Julho de 2009

É certo que a época mal começou, mas Jorge Jesus já conseguiu mudar a alma dos benfiquistas. "Bastou" em 48 horas um empate e uma vitória em "amigáveis" consecutivos na Suiça. Jesus não fez milagre algum. Uma cadência impressionante de resultados não desportivos que neste momento culminaram em desportivos. Fez um o que é suposto num líder sem necessidade de levantar ondas eufóricas. Assumiu desde o primeiro minuto na Luz a responsabilidade de quem é treinador do Benfica.

 

Fica agora por deslindar aquela que é a maior interrogação; saber se para o Campeonato jogar "apenas" os 90 minutos, sabendo que não recebemos na véspera árbitros para oferecer um "café". Nem na véspera nem na antevespera...simplesmente não recebemos. Fica por deslindar se a negação da negação ao culminar na afirmação se aplica quando se iniciarem as habituais respostas de formas de "pressão inaceitável"  quando fizermos o habitual pedido para que os relvados sejam planos.

 

Começei a ler o livro "Jorge Jesus no Sport Lisboa e Benfica". Apenas estou no início da introdução, mas posso afirmar que o que li até agora me tem "prendido à leitura".

publicado por Carlos às 20:05 link do post
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
19
20
21
22
23
26
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO