BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
11 de Julho de 2009

Uma vez mais assumo a minha fraqueza por ter de responder ao presidente do clube do campo grande.

 

Sou um fraco, assumo. Mas quem me manda responder ao humor seco do Bettencourt? Bom depois de tratar da secura com uma água do Luso vejamos o que Beto Court disse hoje.

 

"Estranha a existência de tanto milhão por parte de outros clubes"

 

Eu estranho, ou os sportinguistas deviam estranhar o sr Beto Court dar à cabeça milhões por um jogador com 30 e tal anos chamado Liedson. Mas o seu humor revisteiro não se fica por aqui. Depois de meses a dizer que o Liedson "assinava para a semana" apenas depois de o brasileiro ter posto o sporting de cócoras e dar todo o valor das épocas de contracto à cabeça é que vem dizer o jogador tem coração de leão.

 

Por partes, era de esperar pelo menos da parte do presidente desta agremiação não colar o termo "coração de leão" ao seu clube. O minimo de Cultura Geral dir-lhe-ia que a frase vem de Ricardo Coração de Leão, personagem que passou a sua vida em intrigas na sua corte "fugindo" para os Cruzados à procura de indulgências do vaticano perante tão grandes disparates que fazia.

 

Em seguida, o tal Liedson "coração de leão" sem dúvida que cola bem com o tal Ricardo de Inglaterra, se o coração era do Leão a Cabeça era do Ouro.

 

 

Finalmente, tal como outras personagens públicas que não devem muito à inteligência ou o assumem, não levantando muitas ondas a tentar ser irónico porque caiem sempre na graçola passando por isso a fazer parte do anedotário nacional onde este senhor já tem um pé. Ou então, arranjam um assistente que lhe diga o que dizer e que tipo de ironia deverá usar e como.

 

Para terminar, não volte a usar o nome do Benfica a não ser para o venerar em inaugurações de covis do pachorrenco felino. Fica-lhe mal, acaba por ser gozado e não é por isso que vê alguns euritos de que tanto precisam a entrar na conta.

 

Se não suporto a conversa lagarta mas ainda não suporto o seu eterno complexo de inferioridade.

 

Diz conhecer a "Banca", pudera, é só puxar os nomes que andam metidos nos piores negócios e cambalachos relacionados com a Banca para se chegar de alguma forma a nomes de condes falidos que procuram no clube do campo grande algum protagonismo.

publicado por Carlos às 17:33 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
19
20
21
22
23
26
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO