BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
08 de Julho de 2009

 

Mais um titulo de jornal elucidativo sobre a forma diária e indigna de editar um jornal. A sua matriz editorial é por demais evidente nem merece sequer contestação. O recalcamento pelo facto do nosso Clube ter finalmente posto um ponto final nas “atenções” havidas para com o Record, obviamente leva a este tipo de postura no “jornalismo”. - As minhas desculpas aos profissionais íntegros que ainda existem nesta profissão -

 

É jornalismo levar-se uma camisola a um jogador, pedir para dizer meia dúzia de patacuadas e afirmar que é jogador do Benfica?

 

É jornalismo dizer-se que o Benfica foi “rapinado”? quando e muito bem, quem nos queria rapinar seria isso sim, o jogador em causa?

 

Em frente! Parabéns Benfica por finalmente se saber dizer basta a pessoas que se identificam de imediato não terem estrutura moral para envergar o manto Sagrado. Hoje queria “mais 400 mil Euros” Amanhã o que seria?

Em frente que atrás vem gente. Se vai para o porto? Não sei, nem me interessa. Pode ir pode não ir, o que realmente me interessa é que não contratamos um jogador à Porto! Naturalmente e como já é habito, Pinto da Costa por estar sempre com o nariz dentro da saída do nosso esgoto, “sentiu o cheiro de um dos seus”...

 

Assunto encerrado!

 

 

Recordo a "indignação" de alguns dias  do Jornal Record sobre o facto de ter ou não acertado e antecipado a contratação de Saviola, faz-me lembrar o papel do Carrasco que sempre que enforca alguém sente um nó na garganta.

 

Ao seu legitimo direito de informar respondo com o direito do Benfica em saber se diz ou não o que se passa dentro de sua casa.

 

É sabido o "papel" que vende pelo simples facto de mencionar o nome "Benfica". É ridícula a encenação de "Virgem Ofendida" que fizeram sobre este tema.

 

Ao Sr Nuno Farinha que terminou um seu artigo com um "palavras para quê?", sobre a sua dor de cotovelo de não ter tido confirmação do Sport Lisboa e Benfica  respondo precisamente com a mesma questão Perante a capa do seu”jornal” de hoje…"Palavras para quê?"

 

Factos; apenas e só a conjugação de 3 factores permitiram que se consumasse a contratação de Saviola. O facto do jogador ter aceite receber por parte do Real Madrid a totalidade do valor da transferência, aceitando por isso reduzir o seu salário na Luz. O Elan criado pela consolidação de um plantel onde o seu compatriota Pablo Aimar se encontra e o peso negocial de um Sr chamado Rui Costa. Naturalmente que à data (25 de Junho) o Benfica apenas consideraria que a contratação se consumasse se se concretizassem aspectos fundamentais para a salvaguarda financeira do Clube. O mesmo é dizer, que a tentativa do Benfica era à partida muito dificil. Quanto ao Álvaro Pereira e a Falcão, o primeiro simplesmente nunca foi sequer hipótese para o Benfica, o segundo após ter mostrado o seu carácter, apenas dissemos “meu caro fica aí a anunciar cereais que nós já voltamos…” Quereriam os senhores do Record que se confirmasse o que não estava confirmado? Não andamos a ver passar ninguém, alguém anda sim a ver por onde passamos!

 

Jornal Record

 

 

Como é óbvio este Jornal não faz parte nem dos meus hábitos de leitura, muito menos me faz puxar por 1 Euro. Mas isto ouço constantemente e infelizmente continuo a ver quem o compra.

 

publicado por Carlos às 10:52 link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
19
20
21
22
23
26
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO