BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
07 de Julho de 2009

O Post prévio sobre o tema Cristiano Ronaldo reflecte a pluralidade da própria sociedade em que acredito e gosto. Aquela que sem receios de emitir opiniões, o faz se for essa a sua convicção sem receio de saír do abrigo do politicamente correcto.

 

Estranho e fico sempre renitente sobre quem assume a posição do que chamo "Rolha", sempre à tona de água, sem levantar grandes ondas. Por isso, aprecio e enalteço sempre quem tenha esta maneira estar em sociedade. Como é óbvio, ao fazê-lo devemos também assumir sempre a responsabilidade das nossas opiniões. 

 

Vem isto a propósito do Post do meu companheiro Blogger sobre Cristiano Ronaldo, mesmo não concordando, louvo a sua frontalidade. Fica, claro está, na minha posse e na de todos a capacidade e oportunidade de emitir a minha e a vossa opinião, seja ela qual for.

 

Sobre o C. Ronaldo a minha opinião e tendo em conta que o futebol substituiu a religião em muitos casos, e como é sabido através de vários estudos,  é consensual que o futebol é um dos grandes rituais da era moderna, sendo capaz de criar os seus próprios ídolos e os seus próprios deuses. E é nestes ídolos que as pessoas projectam as suas esperanças e sonhos.No entanto, é habitual vermos que os futebolistas que não corresponderem são rapidamente votados ao esquecimento. Não é o caso de Cristiano Ronaldo. Com 24 anos a sua marca está mais do que alicercada numa curta mas repleta de manifestações de maturidade desportiva. A pessoal também, mas essa não nos diz respeito. CR9 atingiu neste momento um patamar dificlmente compreensível ao comum dos mortais, não temos termos de comparação dada a sua projecção futebolistica (a que realmente me interessa) e mediática para fazermos juízos de valor.

 

Sobre Cristiano Ronaldo à semelhança de jogadores como Luís Figo é da elementar justiça dizer-se quem em 30 minutos fazem e promovem mais o nome de Portugal no Mundo do que o ICEP em 5 anos.

 

Guardo para o fim, o que mais apreciei na Faraónica apresentação de Cristiano Ronaldo, a presença do nosso REI EUSÉBIO!

 

CR9, nasceu no clube do Lumiar, nunca teve ligação alguma ao Benfica e quem foi escolhido? Rei EUSÉBIO!

 

A Pantera Negra é sinónimo de Benfica. Benfica é sinónimo de Portugal. Eis o motivo para ter sido convidado.

 

Parabéns Rei EUSÉBIO!

 

 

publicado por Carlos às 13:47 link do post
tags:
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
19
20
21
22
23
26
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO