BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
03 de Julho de 2009

 

É importante que se diga o seguinte, em períodos eleitorais e principalmente no dia de se ir a votos, momentos de exaltação exacerbada desde sempre que existiram. Não são sequer exclusivos do Sport Lisboa e Benfica. Sempre me foi passado por familiares e conhecidos que desde sempre tendo em conta a democraticidade no Benfica mesmo em tempo de totalitarismo político, que por vezes ocorrerem umas valentes “chapeladas” e umas “zaragatas à antiga”. Nos nossos mais directos rivais essas exaltações sempre aconteceram também se bem que mais após o fim do regime totalitário. Quem não se recorda dos habituais sururus para os lados de Alvalade? Para o lado das Antas, não tanto pela simples razão de normalmente existirem “apenas” duas listas. A de Pinto da Costa e a de Pinto da Costa. Assim sendo e felizmente até ao momento à excepção de um aspecto que mais à frente falarei, nada mas nada além da normalidade ocorreu. Não sejamos nem tenhamos aspirações a sermos santinhos, porque se ocorrer uma qualquer cena de tabefe, tal não passará como atrás disse de um pontual momento de exaltação mal gerido.

 

Uma vez mais os elementos do Benfica Power apelam á participação e ao civismo de todos.

 

O único aspecto que não aprovei até ao momento passa pelo facto do Candidato da Lista B ter tido que entrar por uma porta secundária do pavilhão, evitando assim o contacto com os sócios. Se se trata de uma medida de segurança por antecipação e a ter em conta o que o candidato diz “não lhe ter sido permitido ir para a fila” não concordo. Acredito no civismo dos Benfiquistas. Se se trata de uma medida tomada pelo candidato tendo em vista os benefícios a retirar de uma estratégia de vitimização, menos ainda aprovo. Deixo as minhas desculpas se esta minha segunda opção não corresponder de todo à verdade.

 

Se algum Associado já assistiu ao momento de votação do candidato da Lista B, gostariamos que aqui dissesse o que viu.

publicado por Carlos às 13:03 link do post
Votei um bocado antes do bc e estava tudo tranquilo. Aproveitei para fazer umas compras no Mediamarket e quando sai esta o ele a votar e mais uma vez tudo tranquilo. Quem pode testemunhar o momento do voto do bc é o Ribeiro e Castro que estava a sair da sala nesse momento e deve-se ter cruzado com ele.
Alias até os reporteres das diferentes televisões que acompanham a eleição testemunham a tranquilidade do voto. Isto apesar dos pivots da sicn e rtpn e tvi24 apelidarem as eleições de "polemicas".
Já não sei quem e pior se o bc que é completamente louco ou os jornalistas que lhe dão credibilidade.
pedro a 3 de Julho de 2009 às 14:29
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
16
19
20
21
22
23
26
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO