BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
18 de Junho de 2009

Face à falta de tempo para se preparar convenientemente, Moniz resolveu não avançar.

 

Considero ser negativo para a campanha mas é plenamente compreensível. Discurso de grande nível, sem ataques...fundamentalmente a realçar a união que é necessário existir.

 

Digo ser negativo mesmo sendo apoiante mas não militante de LFV, por tal como Fernando Seara referiu tenho igualmente memória. Digo não ser militante por um motivo simples, se enalteço a vertentes atingidas de credibilização, criação de infrastruturas e de "arrumação da casa", a desportiva ficou aquém. Terá LFV neste triénio a possibilidade de o fazer não repetindo erros passados. Apesar de tudo isto, admito que esperava um ambiente de campanha que pelo diálogo pudesse no fundo beneficiar o Benfica. Mas 3 semanas, convenhamos ser um período exíguo para que de forma sustentada Moniz pudesse estudar dossiers, estruturar uma Equipa e entender e compreender o que como Candidato obrigatóriamente se deve dominar sobre a realidade do Clube.

 

Apesar de tudo, folgo em saber existirem benfiquistas que observam o seguinte:

 

"Uma eventual candidatura, nunca poderia ser apenas a opinião de um grupo, mas sim a vontade de quem se apresenta, bem como um ponto de convergência. O Benfica precisa de união e não divisão. Aliás, fique claro que nunca avanço, em situação alguma, contra ninguém. Os meus objectivos não passam por atingir ninguém. Neste caso concreto, jamais avançaria contra Luís Filipe Vieira ou outra pessoa. Apenas avançaria pelo projecto, pelo Benfica".

 

publicado por Carlos às 23:06 link do post
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
20
21
22
23
24
26
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO