BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
14 de Junho de 2009

Como felizmente não faço parte dos tais “10 ou 20 benfiquistas, incluindo Vilarinho” tenho todo o orgulho em como havia referido, dedicar um espaço ao facto de o Benfica após 1994/95 ter voltado em grande aos títulos. No caso ao seu 21º titulo de Campeão Nacional de Basquetebol. 

 

1994/1995, Carlos Lisboa, na melhor Equipa Portuguesa de sempre, Carlos Lisboa como dirigente levou a equipa de Henrique Vieira a ser provavelmente uma Equipa para a história. Época regular, 30 jogos, 30 vitórias…? Felizmente não sou um dos “10 ou 20 benfiquistas incluindo Vilarinho” por isso eis algo que enquanto benfiquista me diz muito! A recepção e atribuição do título aos nossos rapazes ontem a meio do jogo de Futsal do Benfica….arrepiou… Pois… Felizmente não sou um dos “10 ou 20 benfiquistas incluindo Vilarinho”

 

Muito pela “teimosia” e perseverança do nosso eterno 7, Carlos Lisboa e ao facto de se ter voltado a reunir alguns dos melhores jogadores portugueses da actualidade, o Benfica recuperou a identidade e beneficiou da qualidade desses atletas num grupo que demonstrou sempre grande união e espírito de sacrifício, a experiência e qualidade dos nossos 3 estrangeiros (Seth Doliboa, Bem Reed e Raheim Brown) foi determinante para repetirmos o êxito que nos fugia há 13 anos.

 

Para a história:

 

Jogadores e Equipa Técnica que inscrevem a letras de ouro os seus nomes na gloriosas história do Sport Lisboa e Benfica: António Tavares, Edson Ferreira, Diogo Carreira, Miguel Milhalva, Sérgio Ramos, João Santos, Miguel Barroca, Eky Viana, Marco Gonçalves, Elvis Évora, Diogo Leiria, Seth Doliboa, Raheim Brown e Ben Reed.

 

Obrigado nossos CAMPEÔES!!! Muito obrigado! Lutaram em campo até à exaustão.

 

Henrique Vieira (treinador), Nuno Ferreira (adjunto), José Tomaz (presidente de secção), Miguel Estêvão (fisioterapeuta), Marques Teixeira e Amadeu Rocha (seccionistas) e Paulo Neves (técnico de equipamentos).

 

Obrigado Rapazes! Muito Obrigado!

 

E claro que os verdadeiros benfiquistas escusam de vos dizer que o vosso trabalho, empenho, luta e caminha triunfal nos diz muito. Mais do que isso! O vosso feito fica cravado na história do Clube, no desporto em Portugal e nos nossos corações.

 

Última palavra para Henrique Vieira, na sua estreia à frente do Glorioso foi Campeão Nacional pelo Clube do seu coração. Como nosso jogador lembro que já tinha somado 7 SETE) campeonatos,   uma taça de Portugal e duas Taças da Liga. Henrique Vieira junta desta forma o seu nome a outros monstros sagrados do nosso Cluebe enquanto trenadores como; Teotónio Lima, José Coroado, Tim Shea e Mário Palma.

publicado por Carlos às 16:01 link do post
Também eu não pertenço, por isso parabens rapazes por mais um grande titulo.
Conheça o meu blog, de lá um salto
AGUIA a 14 de Junho de 2009 às 22:17
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
20
21
22
23
24
26
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO