BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
02 de Junho de 2009

Não sou a favor em circunstâncias normais de antecipação de eleições. No entanto não confundo convicção com fundamentalismo, por isso a ter existido condições para a realização das mesmas, se bem enquadradas, justificadas não seria cenário que me chocasse.

 

Isto para dizer que se a vontade de LFV de nos vermos perante um cenário de eleições antecipadas, não seria tema que me iria chocar. Mantenho no entanto que tendo sempre o Benfica como fiel da Balança os pesos relativos aos prós e contras fariam pender a balança para os contras. Mas…a ter-se concretizado, apenas haveria que ter em conta que o cedo seria já tarde.

 

Sobre este assunto que espero ver encerrado surgem-me duas leituras:

 

O primeiro é, os regulamentos do Sport Lisboa e Benfica funcionaram ao não existir unanimidade dos 3 órgãos Sociais. Tão simples quanto isto, espero que não existam leituras arrevesadas da não aceitação deste cenário por parte de Valter Marques.

 

O segundo, e admito ser totalmente especulativo; espero muito sinceramente que esta procura de antecipação de eleições não tenha sido com intuito de limitar algum espaço de manobra a outras pessoas, como vi escrito sobre José Veiga.

publicado por Carlos às 10:52 link do post
Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
20
21
22
23
24
26
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO