BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
30 de Maio de 2009

A modos que esta coisa chamada destino reserva-nos pormenores fantásticos.

 

"Seth do Liboa..."

 

E não é que o Mágico "Sete" (7) do nosso mítico Carlos "Lisboa" está de volta, fazendo ainda mais sentido cantarmos, cheira bem cheira a Lisboa...

 

Seth Doliboa (MVP) fez-nos recordar o número Sete do Mágico Lisboa...Uiii, aquele triplo...um passo atrás, suspenção e está lá dentro. Perfeito, cheirou a Lisboa!

 

Com uma exibição muito consistente, o Benfica venceu este sábado, em casa, o primeiro jogo da final do play off, frente à Ovarense, por 77-61, tendo terminado os quatro períodos da partida sempre em vantagem.

Sob o controlo de Sérgio Ramos, a magia de Seth Doliboa, a raça de António Tavares e Diogo Carreira e ainda com o Bombardeiro Elvis Évora on Fire, juntando a consistencia de Miguel Milhalva, Ekjersey Viana e João Santos, dominamos este 1º jogo da final, as duas equipas reencontram-se na próxima terça-feira (21h00), novamente no Pavilhão Império Bonança, e, em caso de nova vitória, o Benfica ficará numa posição privilegiada para conquistar o título nacional.

 

 

publicado por Carlos às 22:22 link do post
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO