BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
27 de Maio de 2009

 

Teremos amanhã às 21 Horas o 4º jogo da Liga de Andebol. Final do Campeonato Nacional de Andebol deste ‘play-off', que se decide à melhor de cinco com o (fc) porto clube da Vitalis.

 

No 3º Jogo, o clube da Vitalis fez valer domingo dois factores: ter jogado em “casa”, e de uma arbitragem incrível que entre vários outros inexplicáveis factos, conseguiu ver um abanar de cabeça de Carlos Carneiro motivo para o expulsar…

 

Enfim, creio que apenas no ciclismo o “sistema” não conseguirá entrar.

 

Não estará apenas no compromisso Desequilíbrio Individual/Jogo Colectivo a chave da vitória do Benfica. Teremos igualmente o factor 8 e 9º passageiros, chamados árbitros, a ver vamos.

 

Para este jogo, um dos factores mais importantes terá a ver com o ambiente que conseguiremos ter na Luz. Sabemos bem como é vivida a relação Benfica/porto. Sabemos como fomos recebidos nas antas. Sabemos como os devemos receber. O nosso pavilhão cria um ambiente fantástico no apoio à nossa Equipa onde iremos defender o nosso título de Campeão. Cuidado, estão fartos de perder com o Benfica. O tal apito, o dourado quando não actua, a verdade desportiva impera. Veremos...

publicado por Carlos às 16:20 link do post
tags:
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO