BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
22 de Maio de 2009

Estas são para mim as piores semanas em cada época futebolística. Apenas se ouvem divagações sobre hipotéticas saídas e entradas, comentários, são mil sobre...nada!!! Como posso comentar ou acreditar em notícias virtuais? Seguindo, além destes não assuntos, este ano surge algo novo, relativo às eleições no Sport Lisboa e Benfica em Outubro!!! E Pinto da Costa a tentar saír da casca:

 

Como sabem aqueles que me são mais próximos, e os que vão acompanhando este pequeno espaço, nesta coisa das rivalidades sabem como funciona o meu benfiquismo. Para mim o FC Porto é uma invenção recente. Não chegam a ser "rivais". Tenho-os unicamente como pretendentes às provas que disputamos. Tal como tinha o Marselha e o Bernard Tapie, entretanto preso ou também a Juventus e Luciano Moggi igualmente enclausurado ou ainda o Steua de Bucareste e o seu Gigi Becali, preso recentemente, Pinto da Costa...(tive que travar a escrita, esqueci-me que a justiça ainda não chegou a Portugal). Bom quanto ao tal de (fc) Porto, não gosto deles é certo, mas não me aborrecem. Apenas em circunstâncias em que alguma afirmação do seu "chefe" que nos seja dirigida. Daquelas, prontamente acolhidas e abençoadas pelos seus Bispos, subalternos e fieis ao “Santo Padre” da invicta, como certos media, me faz e sempre fará estabelecer a fronteira entre o Benfica e este senhor. Essa fronteira é sagrada, e quando a passa, "deve ser metido no seu canto".

 

Pinto da Costa vem hoje usar o nome do Benfica num assunto que além de não existir, procura com a sua pretensão a comediante de café da Travessa do Fala Só, ter algum tipo de graça com a sua observação sobre o facto de alguém chamado Carlos Azenha, estar num "projecto" de mais um pretendente a ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Bruno Carvalho.

 

Usando uma analogia cinematográfica, todos nós já passamos por aquele sentimento ao irmos ver um filme catalogado como "Drama" acabarmos por passar um bom bocado, porque devido à sua mediocridade, saimos a rir e a bom rir.

publicado por Carlos às 10:22 link do post
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO