BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
21 de Maio de 2009

 

Não sendo coisa que me preocupe, não deixa no entanto de ser curioso e digamos no mínimo divertido, ter perdido a conta aos candidatos a candidatos à presidência do sporting. Por volta do 8º pretendente a “Candidato ”desliguei o processador” que tenho dedicado aos pormenores secundários do meu dia a dia.

 

Assim sendo o “processador” apenas voltou a ser ligado por ter presente a velha máxima dos rivais do “outro lado” da Cidade; “O Sporting é um clube diferente” (alguém até hoje ouviu algum adepto ou dirigente de um outro clube qualquer dizer: Somos um Clube igual a todos os outros?)

 

Assim sendo, o tal “Clube diferente” (será por terem mais candidatos que votantes?) no meio de tamanha confusão de avanços e recuos, amuos, birras e faltas de educação agora surge uma novidade “A agressão ao candidato, ou pretendente a tal” Então não é que o “candidato” à presidência do sporting Paulo Pereira Cristóvão além de ser dizer indignado com as agressões de que foi alvo Dias Ferreira, diz que ele próprio foi vítima de uma tentativa de agressão?

 

Isto faz-me questionar se o pacto porto/sporting não estará aqui igualmente activo. Cada facção, lista ou grupo de adeptos só teriam que questionar quem “de direito” poderia fazer o mesmo que foi feito ao Advogado Ricardo Bexiga.

 

Repare-se nesta observação de Paulo Cristóvão:

 

"É com tristeza que ouvi o relato dessa situação, mas, por outro lado, não era nada que não estivesse à espera, não em relação à pessoa ou às circunstâncias em que ocorreu",


e...acredita mesmo que "provavelmente outras coisas sucederão durante este período eleitoral"."Está muita coisa em jogo, e há pessoas a quem não interessa que exista alternativa. Há quem esteja interessado em que Dias Ferreira não se candidate"

 

Irra, entendam-se lá entre eles!

publicado por Carlos às 12:50 link do post
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO