BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
19 de Maio de 2009

Apesar da diferença de pontos de vista existentes, nunca pode uma instituição como o Benfica entrar na via do resposta/contra resposta pisando a fronteira do que se entende como divergência de opinião vs insulto pessoal.

 

Vem isto as propósito da guerra que deixou de ser surda para passsar ao extremo permitindo fazer saltar o verniz a facções como João Gabriel / Pedro Camilo e José Veiga / Luís Filipe Vieira.

 

Não quero saber de questões pessoais mal resolvidas ou maus fígados causados por situações de um passado recente, quero isso sim que haja bom senso e elevação quando estivermos a falar de dirigentes ou pretendentes a tal.

 

A consideração que tenho por qualquer um dos intervenientes desta saga de artigos, comunicados e entrevistas leva-me enquanto mero associado a pedir que este tipo de divergência seja posta de lado e se discutam com energia sim, com "chispa" mas nunca recorrendo aos adjectivos que li, e ouvi nestes últimos dois dias.

 

 

 

 

publicado por Carlos às 08:13 link do post
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO