BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
18 de Maio de 2009

 

Tal como já tinha adiantado a 9 de Maio num Post onde referi que José António Reyes alegadamente estaria a ser negociado para o (fc) porto, reafirmo que aqui o que importa não é tanto a veracidade ou não desta informação, mas sim o facto de ela própria ter começado a circular. Reforço, o alegadamente, por tudo isto não passaram de pressupostos sem confirmação.

 

No meu caso, a situação chegou-me não por jornais, ou qualquer outro órgão de imprensa mas sim por alguém que viu Reyes num Hotel do Porto na semana em que referi este tema. Em seguida comecei a ouvir e ler as suposições, sendo uma delas, que tal cenário tem por base um suposto adequar as relações Atlético de Madrid - (fc) porto.

 

No meio de tudo isto, o que de facto me preocupa? Os habituais aliciamentos aos nossos jogadores, e a protecção (ou falta dela) necessária e indispensável ao grupo.  Quero confiar, e confio na direcção desde que não dêem razão contrária. Como é lógico, não podemos esperar um comunicado sempre que surge um “alegado…”, um “suposto…”. Seria um corrupio diário de Press Release . Mas reforço, espero continuar a confiar na nossa direcção e na defesa dos interesses do nosso Clube.

publicado por Carlos às 17:30 link do post
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO