BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
18 de Maio de 2009

O cúmulo da alergia da comunicação social a Quique Flores acontece na fase mais crítica da época. Reparem que ciclicamente, época atrás de época vamos atrás das necessidades da Imprensa, ou parte dela. Chegada de Quique, decurso da maior parte da época, Quique interessou aos media, até à TVI24 teve de ir. Mas, nesta altura, "já não vende". O que "vende" é a novela do fica ou sai, e ainda de quem chega. E nós vamos atrás disso.

 

E "atrás disso" e como óbvia consequência, tudo isto surge quando Luís Filipe Vieira se tornou mais vulnerável aos apelos de associados, dos seus pares na direcção e  em outros órgãos sociais, que reclamam o despedimento do treinador espanhol.

 

Estou em crer porém que LFV não pretende tomar uma decisão sem consultar todos os dirigentes do Clube. Lá irá surgir o habitual e anual plenário dos órgãos sociais, uma espécie de parlamento do clube, onde se juntarão todos os dirigentes do Benfica, desde a Direcção até ao Conselho Fiscal, passando pela assembleia Geral.  Uma vez mais, como ponto único da ordem de trabalhos será: "Discutir o eventual despedimento do Treinador".

 

É verdade que estamos todos desiludidos com o percurso da Equipa e a imagem de Quique se destastou a um nível quase insuportável. Mas o que me interessa de facto é que haja cultura de boa gestão desportiva. Sensibilidade e conhecimento do trabalho que foi feito em campo e em treino. Como posso opinar sobre tal, se não tenho dados para poder de forma justa tomar uma posição fria, objectiva? Por esse motivo apelo a quem esteja na posse desses dados possa fazer esse julgamente que se quer interno. Esse julgamento não pode ser tomado apenas com as nossas (adeptos) crispações e debaixo de fogo cerrado dos media. Deve e tem de ser feito por quem tenha acompanahdo o ambiente dentro e fora do balneário. Tem de ser feito por quem tenha aferido do trabalho realizado no dia a dia. Assim espero que seja tomada a decisão, sem emoções exacerbadas, nem a pedido e, muito menos a reboque dos media. Se se concluír que o trabalho realizado não satisfaz, não tem futuro que se decida em conformidade. Se pelo contrário houver necessidade de contradizer o que se antevê como mais que previsível, haja coragem para o fazer.

publicado por Carlos às 17:50 link do post
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
15
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO