BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
13 de Abril de 2009

Antes de dar continuidade ao que quero escrever, seria necessário ouvir uma simples resposta a uma simples pergunta:

 

Quique Flores, quer continuar?

 

Se a resposta fosse negativa, o meu discurso seria um, se positiva...vamos em frente na escrita.

 

Ainda bem marcado por ter levado várias "marteladas" no jogo com a Académica, uma martelada por cada bola no ferro, outras pelas vezes que vi a bola quase a entrar naquela equipa que veio jogar não com um autocarro mas com um petroleiro à frente da sua baliza. Ainda estou bem marcado por duas marteladas dadas por um árbitro que anula um golo limpo, e deixa uma grande penalidade passar em claro a 5 metros do seu nariz. Mas a maior martelada com que saí da Catedral no Sabado foi com os lenços brancos mostrados ao nosso Treinador e à nossa Equipa. 

 

Os Benfiquistas estão tristes, marcados tal como eu estou. Os Benfiqueses uma vez mais se juntaram aos abutres que circundam até ver a fraqueza e frustação de profissionais.

 

Estes mesmos Benfiqueses que quiseram despedir Trapattoni, os mesmos que não entendem que não é desta forma que se apoia o Clube. Lembro-vos que não o conseguiram sobre um grande Senhor chamado Giovanni Trapattoni, mas conseguiram que ele próprio se tivesse ido embora alegando "motivos familiares". Verdadeiro motivo? Os Benfiqueses. "Tenho eu que aturar estes tipo de supostos adeptos?" Claro que não.

 

Mas onde estes Benfiqueses querem chegar a ir buscar todos os anos um (pelo menos) treinador? Falo com toda legitimidade por me lembrar ter sido contra os regressos de Toni e de Camacho a pedido precisamente destes Benfiqueses. O irónico é que a minha legitimidade ainda é maior porque depois de Toni e Camacho terem regressado por ter sido sempre contra o despedimento de ambos e que acabou por se consumar.

 

Mas agora é o momento de lembrar, foram os Benfiqueses que tanto pressionaram o regresso de ambos como depois de se assoarem exibiram no meio do anonimato da multidão os lenços.

 

Posto isto, deixo um pedido, deixem a Catedral aos Benfiquistas e falem mal do nosso Benfica em frente à Televisão (ah pelo menos que seja com uma Sagres, nunca com uma Super Bock)

 

Falemos agora de Quique. É importante que ele passe pelo menos a Rui Costa a resposta à minha pergunta. Porque se a mesma for "quero ficar" deve aprender que não está a treinar em Espanha uma Equipa que se limita a ficar atrás de Barça e Real Madrid, está a treinar o GRANDE BENFICA, e que nunca, mas nunca num terceiro lugar deve dizer que tem mais pontos que o ano passado. Nunca mas nunca deve ter a tirada após 8 meses com a Equipa de que "A Equipa não está a jogar como eu quero".  

 

Em suma, sei que os Benfiquistas estão com Quique, mas Quique tem de estar com os Benfiquistas e demonstrá-lo. 

publicado por Carlos às 15:52 link do post
Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
17
18
20
21
22
23
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO