BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
05 de Março de 2009

 

E como o melhor remédio é mesmo a boa disposição para lidar com certas situações, nada como a inspiração de Miguel Góis sobre o caso do Envelope de Pinto da Costa.

 

 

 

Imaginando que é árbitro (sem ofensa), e tem problemas familiares; a quem é que vai pedir ajuda? A um ancião? A um psicólogo? A um padre? Ou a um dirigente de um dos Clubes de futebol cujo jogo vice vai apitar no dia seguinte? A resposta certa é, sabemo-lo agora, esta última. E nem sequer é particularmente surpreendente. Há muito que sabemos que essa é uma prática normal um pouco por esse mundo fora – por exemplo, em certas províncias italianas as pessoas, quendo têm problemas familiares vão falar com o chefe da família. E por certo não custará imaginar, em abstrato, problemas que um dirigente desportivo poderia resolver a um árbitro de de futebol – “a minha mulher diz que vai morar para casa da irmã se eu este fim-de-semana não a levar numa viagem a Cancún, no valor de 2500 euros”, “Preciso de comprar ao meu filho uma mota no valor 2500 euros”.
 
Enfim, este julgamento fica marcado por algo fora do comum, Pela primeira vez vejo uma testemunha ser insultada e agredida por populares e não o réu.
 
 
Siga o Caso do Envelope

 

publicado por Carlos às 11:08 link do post
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
13
14
15
16
17
18
21
24
25
26
27
28
29
30
31
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO