BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
15 de Fevereiro de 2009

Precisamente à 3ª Jornada desta época num jogo que o Zeportem segundo Paulo Bento ganhou com "tranquilidade" começou a técnica do condicionalismo arbitral segundo P.Bento.

 

A tactica nem original nem eficaz tem sido. Começa por ver jogos que mais ninguém viu e acaba por procurar transformar lances banais em situações de possível perda de independência gritando alto e bom som

 

Aqui D' el Rei que roubam o Zportemmmm

 

Bom, fundo acho-lhe piada...


 


outras nem tanto. E uma dessas surge precisamente após a vitória do SCP sobre o Belenenses, vitória do querer de 3 ou 4 jogadores verdes, vitória sem mácula. Como foi obtida, já lá irei. Interessa-me sim neste momento avisar todos os Benfiquistas em primeiro lugar, em seguida os anti-benfiquistas e só depois os sportinguistas que esta técnica do choradinho se não alicerçada em algo factual ou pelo menos com um discurso "jesualdo ferreirista" (é que o jesualdo consegue acreditar na mentira que acaba de dizer tal a convicção com que a reproduz) não resulta. Mas...mas...já vimos que os trios de arbitragem, são como os melões... e não vá calhar ao Benfica apanhar com um Lucílio Baptista ou algum outro, seu seguidor...será melhor avisar a navegação: Lembro o Paulo Bento do que se deveria ter recordado antes do "aviso que fez à arbitragem". Claramente a querer condicionar o próximo jogo. Aqui ficam apenas alguns momentos:


 



Mais? Ok aqui fica
 



Apenas mais um entre vários
 


 

Por agora chega. Será suficiente para que os amigos sportinguistas e senhor Paulo Bento pensem antes de usar a esgotada técnica.

 

Quanto à vitória do Sporting no Restelo (uma vez mais fica a dúvida, mas por que raio não jogou assim o Belém frente ao benfica? O gaz só dá para 1 jogo por ano? Ah sim, gaz e Elmano Santos) dizia eu ter sido de 3 ou 4 jogadores que na raça conseguir de forma limpa e clara levar de vencida os azuis de lisboa.

 

Tratou-se de uma vitória chamada "a ferros" conseguida pelo motivo que já disse e não por uma Equipa. Paulo Bento e o seu Sporting exemplificam aquilo que procuro dizer que não deve ser um 11. Rotinas são fracas, jogo aos repelões e em força e com muito de esforço sem dúvida mas muito pouco de organização. 

 

publicado por Carlos às 14:54 link do post
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
24
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO