BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
11 de Fevereiro de 2009

Alerta: teremos pela frente no próximo jogo um Paços de Ferreira a necessitar de pontuar. Dois factores essenciais, que os nossos jogadores consigam e saibam estar “no jogo” os 90 minutos e se se trata do Paços de Ferreira? Quero saber lá saber quem é o adversário. Os processos de jogo adquiridos que se adaptem ao jogo e não esperemos o contrário. Sei lá se vêm apenas defender ou não. Temos um jogo pela frente, um adversário e um objectivo, vencer. Recordo o jogo da 1ª volta, num campo tradicionalmente difícil. Foi um bom resultado num jogo que, para nós, começou muito bem mas acabou de forma muito sofrida. Foi o jogo onde estreamos a dupla de centrais Sidnei/Miguel Vítor e a surpresa da entrada de Jorge Ribeiro para o lugar de Léo. A nossa vitória por 3-4 tem dois momentos excepcionais, o primeiro, exemplo do futebol ao primeiro toque; passe extraordinário de Carlos Martins, no grande círculo, a desmarcar Reyes na esquerda, que faz um centro perfeito para a entrada fulgurante de Nuno Gomes. 3 toques e uma triangulação perfeita!

 

 

 

 

O segundo momento, o nosso quarto golo. À entrada da área, sobre a esquerda, Jorge Ribeiro fez um extraordinário remate, pleno de intenção, com a bola descrever um arco e entrar mesmo junto ao poste oposto da baliza do Paços.

 

 

 

Em bom plano, com pormenores de grande qualidade, Nuno Gomes, Jorge Ribeiro e o trio do meio campo ofensivo - Carlos Martins, Ruben Amorim e Reyes Mas… 3 golos sofridos em lances de bola parada!

publicado por Carlos às 22:50 link do post
Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
22
24
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO