BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
04 de Janeiro de 2009

Quem viu este V. Setúbal contra o Benfica e quem o viu a jogar em casa com o Sporting perguntará concerteza se se trataria da mesma equipa. Mas, sim era de facto a mesma equipa e com os mesmos jogadores. O gás acumulado era para usar contra O Grande e não com o Sporting, e assim as rotações já não foram as mesmas. 

 

Onde é que estava este Setúbal que jogou prático e simples na Luz? Depois de toda a passividade no lance que permitiu a Liedson abrir o marcador. O segundo tento da equipa sportinguista, que praticamente sentenciou a partida, verificou-se depois de robson ter perdido a bola para Liedson à entrada da grande área por uma finta mal executada. Por que razão os centrais adversários frente ao Sport Lisboa e Benfica não arriscam e exibem os seus dotes técnicos perto da sua grande área?


 

publicado por Carlos às 18:44 link do post
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
16
19
22
28
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO