BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
13 de Setembro de 2010

 

Não darei um único cêntimo mais a Clubes que fazem do Benfica o seu abono de Família anual. Terminou!!! Vão pedi-lo ao Padrinho Pinto da Costa

 

Boicote aos jogos fora! Se for feito e bem feito metemos muitos clubes portugueses na miséria (ainda mais). Todos ele quando apresentam o orçamento da época estão a contar com os jogos do Benfica. Um boicote à participação na Taça da Liga, a taça da Cerveja também fará os seus estragos.

 

Boicote à Sporttv!!!  Quantos Benfiquistas ainda insistem em ter este Canal Anti- Benfica????  Patrocinadores da liga, já escrevi sobre isso. Patriocinadores da Federação. Primeiro ataque aos bolsos desta escumalha.

 

Atenção que irá surgir um jogo em que nos vão beneficiar deliberadamente para nos tentarem calar e acima de tudo para o aguadeiro do Mourinho, vulgo Vilas Boas poder acrescentar ao chip que tem no cerebelo mais um discurso encomendado pelo seu Padrinho.

 

Por favor Presidente, uma das primeiras atitudes será fazer com que os jogadores estejam impedidos de prestar declarações à Sportv e À TVI e  todos os meios de comunicação social ligados ao Oliveirinha, salvo onde fosse estritamente obrigatório (no final dos jogos no flash Interview, nas não estariam presentes na sala de conferências de imprensa);


Outra acção no imediato fomentar um grupo de sócios para apelar aos restantes sócios e adeptos para que não estivessem presentes nos jogos realizados fora do Estádio da Luz.


Fazer com que o Benfica retire de forma urgente e permanente, todo e qualquer apoio a esta Liga de Clubes e o Benfica deixaria de estar representado em todas as reuniões e iniciativas desta Liga de Clubes.

publicado por Carlos às 12:04 link do post

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
16
17
18
19
20
21
22
24
25
26
27
28
29
30
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO