BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
21 de Agosto de 2010

Muito bem!

 

JJ, não vou bater mais no Roberto, apesar de ainda eu ainda o nunca ter feito. Não vou, porque, a responsabilidade não lhe pode ser imputada na totalidade.

 

Um jogo mal conseguido, mal perdido, acontece. Aconteceu-nos o ano passado por exemplo com o Marítimo. Dois? Não.

 

Sorte e mais sorte acaba por ser sinal de competência. E ela não aparece apenas por "sorte" do acaso, conquista-se. Azar atrás de azar, também não acontece apenas por obra do acaso, azar atrás de azar encerra sempre algo de incompetência e/ou teimosia.

 

Acredito que aqui surja um pouco de vários factores que neste momento sinceramente não me apetece sequer falar. Foco-me num deles, a teimosia. A especificidade um lugar como o de Guarda-Redes tem muito de confiança, tem muito de coesão defensiva entre Defesa e seu Guarda-Redes. Neste momento ela não existe. Acredito mesmo que o Roberto é um excelente Guarda-Redes, mas... neste momento temos duas derrotas em duas jornadas....

 

Digo ser um excelente Guarda-Redes não por teimosia, mas sim por o ter visto em acção. Ninguém me contou, ninguém me disse que teria de ser excelente por ter custado 8 milhões. É de facto um excelente Guarda-Redes.

 

No entanto, não pegou. Não entrou "no jogo" ainda. É facto. Entendo que se trata de uma prova de confiança. Entendo que se trata de um acto de forçosamente ter de justificar o valor. Valor! É precisamente aqui que está o problema. Os abutres, imprensa, adversários e mesmo Benfiqueses atiram-se ao Roberto como Vampiros. Imprensa e adversários, nada de novo, Benfiqueses? Os que apenas gritam Benfica, Benfica no Marquês de Pombal também não. Mas, neste momento precisamente para proteger investimento e acima de tudo o homem, o ser humano Roberto Jimenez, temos duas hipótese, ou assumimos de uma vez por todas isto "O Roberto fica, nem que percamos os jogos todos" ou é altura de dar hipótese ao Júlio César ou mesmo ao Moreira.

 

Por fim, e pela primeira vez vou falar no assunto 8 milhões. Gostemos ou não, 8 milhões no nosso mercado é um valor brutal, no mercado espanhol, são peanuts. A diferença é que há uns anos atrás o Benfica nem chegava aos peanuts espanhois, agora chega. E apostou. Apostou num bom guarda-redes cujo valor era esse. Ponto final paragrafo.

 

Outros há, que nem aos peanuts chegam, tal como nós há uns anos, andam nos saldos e aos empréstimos.

 

Chega da conversa dos 8 milhões. Chega de achincalhar um homem e profissional. Tem a camisola do Campeão vestida. Não se veio oferecer, nem é opção de refugo. É um internacional espanhol. Mas chegou o momento de ter o seu momento no banco. Assunto encerrado.

 

Por tudo isto, prefiro por agora hipotecar 8 milhões de Euros e procurar que uma duas soluções que temos para a Baliza possam entrar com outra confiança (Outro trabalho dos diabos que teremos pela frente).

 

Jorge Jesus, teimosia, não!

publicado por Carlos às 23:29 link do post
a culpa nao e so do robero tbm e de quem o poe neste caso e o jorge jesus.

nao quero tirar pessoas a este blog mas gostava que visse este blog e que comentassem:

http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/
blackeyedpeas a 30 de Agosto de 2010 às 21:21
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO