BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
19 de Agosto de 2010

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Salvio, internacional Argentino já está no Sport Lisboa e Benfica

 

 

Sê bem-vindo e que tudo te corra bem no Glorioso. As minhas palavras obviamente só poderiam ser estas.

 

Alguns aspectos ainda sobre Salvio. Recordo-me perfeitamente da entrada de Di Maria e dos Jornaleiros escreverem "Será que conseguirá fazer esquecer Simão?" A resposta foi dada. Angel Di Maria, foi simplesmente ele, não teve de fazer esquecer ninguém. O mesmo terá que ser intuido por nós Benfiquistas sobre Salvio e Gaitán. Deixem-nos ser eles próprios.

 

 

Sobre o jogador, escreve a imprensa Argentina (com a portuguesa não quero nada) que Salvio é extremamente objectivo nas suas acções, raramente se excede em individualismos inconsequentes, mostrando argumentos no capítulo das assistências para finalização através de cruzamentos ou passes, aspectos onde poderá evoluir, e, sobretudo, grande astúcia a aparecer em zona de finalização, explorando o seu bom remate de pé direito e da capacidade para ganhar posição aos defesas adversários.

 

Por fim uma palavra especialmente para quem veio dar por fim algum bom senso ao futebol em Portugal, felizmente exercendo funções no seu e nosso Clube do coração o Benfica. Lógicamente falo de Rui Costa. As suas palavras sobre a contratação são de uma objectividade e clarividência raras no dirigismo português.

 

"Quando se parte para negociações de grandes jogadores tem de se partir do princípio que pode haver outros clubes interessados" Rui Costa Dixit

 

Um desses clubes? O FCP. A resposta, do jogador? Aqui está:

 

"Quando soube do interesse do Benfica quis logo vir. Decidi em dois segundos. O Benfica foi a equipa que escolhi» adiantando, no entanto, que «houve essa oferta do FCP, mas que também tinha ofertas de vários clubes, de Itália, de Espanha».   E eu a julgar que o C.Rodriguez, o A.Pereira que levaram 3 e 2 minutos eram rápidos!

 

 

 

publicado por Carlos às 14:46 link do post
tags:
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO