BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
18 de Agosto de 2010

Quem como eu teve a paciência e estômago de ler a entrevista de Pinto da Costa ao Expresso do último Sabado deve ainda pensar se estamos perante um argumento para a sequela do Filme "O Padrinho". Ninguém disse nada, ninguém se manifestou, fosse a rir ou a chorar. Porventura ainda estão de boca aberta.

 

Deixo aqui a ENTREVISTA DE PINTO DA COSTA para poderem após Download ler e tirar as devidas conclusões.

 

É dificil escolher alguma das flatulências verbais do Mestre Pinto, no entanto destaco o facto do homem chamar propositadamente Liga ZON, não referindo a marca Sagres.  E não contente, logo de seguida acha estranho a Liga ter o nome do Patrocinador da Liga... não acredita? Faça o download da entrevista e confira.

 

 

Como costumo dizer, todos temos direito aos nossos 5 minutos de estupidez diária. É normal, é saudável porque isto de andarmos sempre dentro da racionalidade é uma chatice.O segredo está em não excermos esse tempo.



...Assim, e depois de ler a entrevista de Mestre Pintoresolvi usar os meus 5 minutos de estupidez de hoje sobre o assunto das Cervejas no Futebol.


Isto é mesmo um país de alcoólatras, Taça Carlsberg, (Será?) Liga Zon Sagres, Contractos rasgados por causa de marcas de cevada fermentada e…ó meus amigos. Acordo Unicer com o (fc) porto!!! Sporting rasga contracto com Centralcer e assina com a Unicer (Super-Bock)...irra que a cerveja é um mundo...

Retomando, acabo de saber que os amigos do Lumiar e seus aliados das antas iniciaram um boicote à Central de Cervejas…(Sagres)

Percebem agora porque resolvi dedicar os meus 5 minutos de estupidez a este assunto?

Assim sendo, declaro solenemente que não entrarei em Zonas Unicer e muito menos consumirei ou entrará em minha casa produto algum que pertença a esta Empresa.


António Pires de Lima, presidente executivo da empresa nortenha, detida em 44 por cento pela cervejeira dinamarquesa Carlsberg, admitindo estar a perder terreno para a concorrência, avançou com uma reestruturação interna. Logo quando entrou na Unicer, em Julho de 2006, avançou até à data com operações de emagrecimento, que já causaram o despedimento de 700 pessoas, segundo ele se este emagrecimento não tivesse sido feito:

"Caso contrário, teríamos dificuldade em manter rentabilidade face a um concorrente tão dinâmico"


E agora vejo este Gestor a brindar com Pinto da Costa com uma Super-Bock ? Recordo, a brindar ao campeonato que vão ganhar este ano, e já ao próximo!!!


Milhões para o (fc) porto, festa  inteiramente paga pela Unicer e…os sportinguistas a ver e a dizer que não voltam a beber Sagres…


Não haverá, provavelmente, outro sector de actividade em que a palavra guerra seja tantas vezes pronunciada. Guerra de inovações, de patrocínios, de preços, de acusações e, agora, guerra de liderança.

Em suma, está declarado que a partir deste momento estão banidas dos meus hábitos de consumo as seguintes marcas:

  • Super-Bock
  • Vitalis
  • Água das Pedras
  • Caramulo
  • Vidago
  • Cristal
  • Carlsberg

Enquanto existir esta tal acordo, nada como uma bela Sagres, uma água do Luso ou qualquer outra marca que não conste na Zona Unicer.


Pormenor importante, Não incluo o Vinho do Porto neste rol, por várias razões, não patrocina o clube das antas, apesar do nome, e creio estar certo não existem videiras nem na Av dos Aliados nem à volta da Torre dos Clérigos, a uva vem das belas terras de Trás-Os-Montes e é tratada e guardada em Gaia. Assim sendo e apesar de não ser grande apreciador, nada tenho contra, pelo contrário ao velhinho Vinho do Porto.

publicado por Carlos às 20:01 link do post

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO