BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
18 de Agosto de 2010

Quem como eu teve a paciência e estômago de ler a entrevista de Pinto da Costa ao Expresso do último Sabado deve ainda pensar se estamos perante um argumento para a sequela do Filme "O Padrinho". Ninguém disse nada, ninguém se manifestou, fosse a rir ou a chorar. Porventura ainda estão de boca aberta.

 

Deixo aqui a ENTREVISTA DE PINTO DA COSTA para poderem após Download ler e tirar as devidas conclusões.

 

É dificil escolher alguma das flatulências verbais do Mestre Pinto, no entanto destaco o facto do homem chamar propositadamente Liga ZON, não referindo a marca Sagres.  E não contente, logo de seguida acha estranho a Liga ter o nome do Patrocinador da Liga... não acredita? Faça o download da entrevista e confira.

 

 

Como costumo dizer, todos temos direito aos nossos 5 minutos de estupidez diária. É normal, é saudável porque isto de andarmos sempre dentro da racionalidade é uma chatice.O segredo está em não excermos esse tempo.



...Assim, e depois de ler a entrevista de Mestre Pintoresolvi usar os meus 5 minutos de estupidez de hoje sobre o assunto das Cervejas no Futebol.


Isto é mesmo um país de alcoólatras, Taça Carlsberg, (Será?) Liga Zon Sagres, Contractos rasgados por causa de marcas de cevada fermentada e…ó meus amigos. Acordo Unicer com o (fc) porto!!! Sporting rasga contracto com Centralcer e assina com a Unicer (Super-Bock)...irra que a cerveja é um mundo...

Retomando, acabo de saber que os amigos do Lumiar e seus aliados das antas iniciaram um boicote à Central de Cervejas…(Sagres)

Percebem agora porque resolvi dedicar os meus 5 minutos de estupidez a este assunto?

Assim sendo, declaro solenemente que não entrarei em Zonas Unicer e muito menos consumirei ou entrará em minha casa produto algum que pertença a esta Empresa.


António Pires de Lima, presidente executivo da empresa nortenha, detida em 44 por cento pela cervejeira dinamarquesa Carlsberg, admitindo estar a perder terreno para a concorrência, avançou com uma reestruturação interna. Logo quando entrou na Unicer, em Julho de 2006, avançou até à data com operações de emagrecimento, que já causaram o despedimento de 700 pessoas, segundo ele se este emagrecimento não tivesse sido feito:

"Caso contrário, teríamos dificuldade em manter rentabilidade face a um concorrente tão dinâmico"


E agora vejo este Gestor a brindar com Pinto da Costa com uma Super-Bock ? Recordo, a brindar ao campeonato que vão ganhar este ano, e já ao próximo!!!


Milhões para o (fc) porto, festa  inteiramente paga pela Unicer e…os sportinguistas a ver e a dizer que não voltam a beber Sagres…


Não haverá, provavelmente, outro sector de actividade em que a palavra guerra seja tantas vezes pronunciada. Guerra de inovações, de patrocínios, de preços, de acusações e, agora, guerra de liderança.

Em suma, está declarado que a partir deste momento estão banidas dos meus hábitos de consumo as seguintes marcas:

  • Super-Bock
  • Vitalis
  • Água das Pedras
  • Caramulo
  • Vidago
  • Cristal
  • Carlsberg

Enquanto existir esta tal acordo, nada como uma bela Sagres, uma água do Luso ou qualquer outra marca que não conste na Zona Unicer.


Pormenor importante, Não incluo o Vinho do Porto neste rol, por várias razões, não patrocina o clube das antas, apesar do nome, e creio estar certo não existem videiras nem na Av dos Aliados nem à volta da Torre dos Clérigos, a uva vem das belas terras de Trás-Os-Montes e é tratada e guardada em Gaia. Assim sendo e apesar de não ser grande apreciador, nada tenho contra, pelo contrário ao velhinho Vinho do Porto.

publicado por Carlos às 20:01 link do post
Meu Caro,

Esqueceu-se de referir que essa empresa só não tem acordo com o SLB por que este clibe não o quis... Será que têm um acordo assim tão bom com a Sagres? Não teriam a ganhar se negociassem com várias empresas?

Acho que valia a pena pensar nisso antes de mais...

Cumprimentos

Sapo Cocas a 19 de Agosto de 2010 às 13:32
Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO