BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
18 de Agosto de 2010

O Benfica perdeu bem com a Académica!? Errado. Quando ouço e leio jornalistas a conseguir dizer isto mais me convenço do motivo pelo qual deixei de ler e ouvir o que esta gente tem para dizer. Homero Serpa deve andar às voltas no túmulo quando chamam a esta gente Jornalistas Desportivos.

 

O Benfica perdeu MAL com uma equipa Sacana, de um Clube sacana orientados por um treinador sacana.

 

Nada do que se passou no jogo com a Académica terá sido estranho a Jorge Jesus. Conhece o "outro lado" do "Bicho" vulgo Jorge Costa a jogar com o Benfica. Recordo-me dos Jogos o ano passado da Olhanense com o "Bicho" na frente da Equipa. Sabia à data e sabe hoje que aquele terá sido o preâmbulo do que na altura tinhamos e ainda temos pela frente no nosso Campeonato.

 

Sabe a quantidade de Equipas à semelhança desta Académica que não vão jogar mais que um jogo de tiro ao Autocarro e de teatro de marionetas personificadas naquele espermatozóide sortudo chamado Peiser. Cá estarei, a desejar tudo de "bom" a este Sacana mor em Equipa de Sacanas.

 

Recordo que nesse jogo a espuma escorria parecendo Touros prestes a entrar numa arena. O olhos chispavam ódio incutido pela casa que os mandou para o Algarve. Mais que um jogo de Futebol...Iam jogar com o Benfica.

 

O ano passado o Benfica jogou e derrotou a Equipa dos Bichos.

 

E os "Bichos"são-no começando pelo seu treinador, que transporta esse título. Bichos, jogadores do Porto dirigentes  com ligações ao Clube da Cedofeita. Estes "Sacanas" ditos jogadores mais que mostrar algo ao seu treinador, têm que mostrar serviço ao "Bicho" Mor da Travessa das Antas.

 

Para o fim, deixo o maior BICHO. Peiser. Ressabiado, chamar-lhe Sacana é pouco pelo que fez em campo no Domingo e disse sobre o Benfica. Na sua mediocre carreira, os poucos jogos em que teve o Benfica pela frente, fê-lo sempre mostrando quâo medíocre é como homem. Não esqueço, lembro-me perfeitamente cada jogo que esse senhor que ainda julga ser jogador de futebol, fez contra o Benfica. Outros Bichos tivemos com entradas assassinas, provocações constantes. Quem como eu esteve na primeira jornada do Campeonato do ano passado, recorda como Carvalhal fez o Marítimo jogar (no caso não jogar). Na altura recordo-me de ter dito não me recordar de tamanho anti-jogo, e jogo porco praticado por uma equipa na Luz. A Académica ultrapassou esse título. Acrescento-lhe o termo de jogo "SACANA". Que o Bicho e seus "bichos" tenham a mesma "sorte" que Carvalhal teve o ano passado, é o meu desejo. Um especial desejo para Peiser, que encontre um HOMEM na sua frente para acionar o seguro de saúde a reconstituír a dentadura

 

Depois de saber ter um árbitro de Braga. Depois de saber que o porto marcou no último minuto um golo através de um penalty que na Luz seria "dificil de descurtinar" mas na Figueira foi claro, depois de ver o Benfica sem dois penalties marcados a seu favor, com toda a legitimidade digo à corja que diz "o Benfica perdeu bem" que tanta gente sem emprego e estes parasitas ainda recebem para isto.

 

É o momento de os Benfiquistas se unirem e perceberem como a descontrução do nosso Clube começa. Vamos permitir?

 

Em frente Benfica

publicado por Carlos às 18:47 link do post

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
subscrever feeds
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO