BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
15 de Dezembro de 2009

Estamos no momento em que habitualmente somos sujeitos à  já conhecida desconstrução do percurso do Benfica enquanto Equipa vitoriosa. É bom estarmos recordados do passado para não sermos apanhados de novo no presente com a habitual "Santa Aliança".

 

É bom recordar como factos passados podem e influenciam o presente.

 
A 15 de Fevereiro de 2006, João Rocha antigo presidente do Sporting confirmou o que apenas tacitamente era conhecido.
 

A existência de uma aliança (FC) Porto - Sporting desde 1999-2000 feita pelos presidentes Jose Roquete e Pinto da Costa.

 
 
O objectivo era claro, esta aliança visava abater o Benfica afastando-o dos 1º e 2º lugares do Campeonato ou seja da liga dos Campeões. Quem o afirmou foi precisamente João Rocha que certificou publicamente ter saído indignado de uma reunião do conselho leonino ao ouvir José Roquete revelar esta aliança. Segundo as suas palavras "estava previsto que o porto seria quase sempre campeão e ao Sporting caberia o 2 lugar e dessa forma matavam-se dois coelhos com uma cajadada”. Mas, como o meio do futebol em Portugal é pródigo em rocambolescas zangas de comadres aconteceram alguns retrocessos nesta aliança. Durante pouco tempo é certo, mas houve. Com a eleição de Dias da Cunha e tendo o Benfica conseguido classificar-se para a Champions, ultrapassando o Sporting em 2004/05, Dias da Cunha resolve dar um murro na mesa. "O Sistema tem dois rostos, Pinto da Costa e Valentim Loureiro" recordam-se desta frase? Acabou Dias da Cunha por ganhar uma guerra com a tal dupla e com alguns sportinguistas. Provas de tudo isto existem, entre elas são varias as escutas que o provam. Quem as quiser lembrar basta consultar a ultima edição de “O Benfica”.. Estão ali transcritas, dão a volta ao estômago, pois dão. Mas esta ali toda a verdade a acompanhar um excelente trabalho do nosso jornal. Surge entretanto uma nova personagem nesta santa aliança, e ela foi retomada, Soares Franco. E claro, vemo-lo sorridente ao lado de Pinto da Costa, e a servir de moço de recados do "homem do norte".
 
Benfica, para que as comadres se zanguem de novo tens de vencer não só em campo é certo, mas conseguimos!
publicado por Carlos às 19:18 link do post
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
16
17
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO