BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
14 de Dezembro de 2009

Existem coisas que não se pagam, explicam ou se trocam. Recordo a confissão de Sir Bobby Robson, já depois de ter sido treinador do Sporting e do FC Porto, disse ele que ao passar e ao olhar para a Catedral da Luz sentia que era ali que deveria e queria estar e deveria ter estado…


Não sendo novidade, agora temos Mário Jardel na mesma linha de pensamento. O rapaz foi campeão no Sporting, no Porto, andou sabe-se lá por onde, viu músicas com pronúncia do Porto serem-lhe dedicadas, mas, desde sempre disse que o Clube onde de facto queria jogar era no Glorioso Sport Lisboa e Benfica.


Foram várias as vezes, que esteve quase a concretizar o seu sonho nunca concretizado, uma por trocar a palavra por cifrões a outra por se ter portado mal. Já passou Mário. Assim como passou a possibilidade de concretizares o teu sonho ainda assim, os adeptos dos Clubes que representaste, dificilmente te poderão considerar uma lenda, tendo em conta o teu encanto pelo Sport Lisboa e Benfica.


Uma vez mais ao responder sobre as características de Alan Kardec, Mário Jardel lamenta, “pena não ter sido eu o contratado”…

 

Declarações de Mário Jardel

publicado por Carlos às 12:11 link do post
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
16
17
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO