BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
13 de Dezembro de 2009

Quando a velha máxima de uma imagem vale mais que mil palavras se aplica...

Basta ver, entender a mensagem e guardar esta primeira página

"Armada portista de Olhão só cedeu nos descontos"

 

 

 

Di Maria é bem expulso depois da atitude irresponsável que teve, mas quanto ao resto do jogo só posso dizer que foi uma vergonha...  Vi constantemenete os jogadores do Olhanense a procura de confusões, o que foi aquela entrada a pés juntos sobre o David Luiz? E depois dessa entrada o jogador da Olhanense ainda vai reclamar com David Luiz? E o mesmo com Cardozo, aquilo era para ver se reagia à agressão para não jogar com o Porto? Nem o amarelo merecia...


Será que ninguém viu e antes do jogo ninguém explicou aos jogadores do Benfica que todas estas provocações e casos iam acontecer??  Ninguém sabia o que o PAPA pediu ao Jorge Costa para fazer? Para estender o tapete?? Tem que haver menos ingenuidade no balneário do Benfica!! Cuidado que o apito não enferruja. É dourado!


O Fábio e o Di Maria forma nitidamente, pasmei com o facto do David Luisa não ter seguido o mesmo destino. Arbitragem manhosa mas podia ter sido bem pior. Mal estiveram os jogadores do Olhanense fizeram o jogo da vida deles e agora são capazes de perder tudo daqui para a frente, mas o favorzinho tá feito.


Falemos claramente o que sucedeu, o Di Maria agrediu por andar a ser provocado, não tem desculpa, mas tem o meu entendimento. A agressão não saíu do nada.


Foi por demais evidente que os nossos jogadores estavam a ser provocados para alguém ser alguem expulso para nao jogar para a semana. desta forma dá jeito, assim o benfica está sem alas,arbitragem inteligente.


Conclusão, com este arbitro e a jogar com meia duzia de jogadores que pertencem ao porto alguem duvida que foram incentivados a entrar duro nos lances para que houvesse confusao e podessem expulsar o Cardozo e o David Luiz e o F.Coentrao?!

 

 

 

publicado por Carlos às 15:04 link do post
sendo algarvio vi no jogo contra o olhanense algo que me envergonhou, nao so a mim, como á maioria dos algarvios que nao se reviram na atitude dum clube chamado olhanense que claramente se vendeu, toda a gente sabe a quem, peço a vossa ajuda para denunciar essa atitude atraves da seguinte petiçao: www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=P2009N882
mfb a 14 de Dezembro de 2009 às 22:30
Inteiramente de acordo com o texto.Diria que não foi o Olhanense que se vendeu mas Jorge Costa e alguns dos jogadores que espumavam raiva procurando e conseguiram atingir os jogadores do Benfica.O Fabio Coentrao nem tocou no jogador do Olhanense e viu o cartao amarelo.
fernando a 15 de Dezembro de 2009 às 12:05
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
16
17
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO