BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
12 de Dezembro de 2009

Recordo que nada do que se passou no jogo com o Olhanense tna pré-época terá sido estranho a Jorge Jesus. Conhece o "outro lado" o jogar com o Benfica. Sabia à data e sabe hoje que aquele terá sido o preâmbulo do que na altura tinhamos e ainda temos pela frente no nosso Campeonato.

 

Sabe a quantidade de Equipas à semelhança deste Olhanense que não vão jogar mais que um jogo de futebol.

 

Recordo que nesse jogo a espuma escorria parecendo Touros prestes a entrar numa arena. O olhos chispavam ódio incutido pela casa que os mandou para o Algarve. Mais que um jogo de Futebol...Iam jogar com o Benfica.

 

O Benfica jogou e derrotou a Equipa dos Bichos.

 

E os "Bichos"são-no começando pelo seu treinador, que transporta esse título. Bichos, 5 (cinco!!!) jogadores do Porto que mais que mostrar algo ao seu treinador, têm que mostrar serviço ao "Bicho" Mor da Travessa das Antas.

 

Para o fim, deixo o maior BICHO. Rui Baião. Ressabiado, jogador sem qualquer qualidade foi naturalmente posto a andar da Catedral. Na sua mediocre carreira, os poucos jogos em que teve o Benfica pela frente, fê-lo sempre mostrando quâo medíocre é tanto como jogo, como homem. Não esqueço, lembro-me perfeitamente cada jogo que esse senhor que ainda julga ser jogador de futebol, fez contra o Benfica. Nesse jogo de pré-época, não foi excepção, duas entradas assassinas sobre Aimar, provocações constantes, até que teve o azar de bater contra o peito de Óscar "Tacuara" Cardoso.

 

Ficou na altura para história mais um Troféu. No caso o terceiro no Torneio do Guadiana.

 

Mas o que realmente tirei desse jogo, foi o prenuncio do que é hoje uma entrosada linha da frente de ataque. Um Fábio Coentrão que além do que jogou e encatou ficaram 3 assistências para os 4 golos marcados pelo Benfica nesse torneio. Ficou ainda aquela que se esperava ser a resposta de um fora-de-série chamado Javier Saviola, e a resposta está dada. Ficou ainda que Cardozo, cada vez mais se afirmava como nosso bombardeiro. E um momento importante Maxi teve a honra de envergar a nossa mitica braçadeira.

 

Venha o jogo. Temos a hipótese de nos isolarmos na liderança. Que esta força imparável se mantenha, é ela que levará o Benfica ao lugar que é seu por vocação e destino: o de campeão de Portugal! 

 

Em frente Benfica.

 


Benfica 2-1 Olhanense (Pré-Época 2009-2010) Highlights
Enviado por MOliva83. - Futebol, capoeira, surfe e mais videos de esportes.

 

publicado por Carlos às 16:36 link do post
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
16
17
20
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO