BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
08 de Novembro de 2009

Eu quero lá saber de vitórias morais, quero Verdade. Tratando-se do nosso futebol  zinho, não há vitórias ou empates morais e muito menos justiças repostas mais tarde.


Por cá como bem sabemos podem existir, envelopes, frutas, cafés com leite e túneis que o futebol decide-se com o resultado dos jogos, sem apelo nem agravo. Não sofre emenda ou perdão e não permite que se testemunhe semanalmente o juízo legal e isento de cada falta cometida à margem da lei. Por isso ao Sport Lisboa e Benfica não basta vencer, há que triunfar e com muitos golos de diferença. Só assim podemos atenuar os "erros" de arbitragem e emperrar a habilidade dos dirigentes que nos são contrários.


Em Braga, a agressão a Fábio Coentrão era merecedora de cartão vermelho e a grande penalidade sobre Saviola deveria ter sido assinalada. Amarelo no minimo para Hugo Viana. Ramires e Cardozo foram agredidos sentimo-nos assaltados e de novo, a Verdade desportiva levou mais uma facada.


Constatações e agrassões à parte, o pior de tudo é a anulação de um golo limpo...


Perdeu-se o empate, o empolgamento no momento em que o Braga mal tocava na bola e acima de tudo a perda de podermos assistir a um grande jogo de futebol.  Seguramente após o empate e com o balanço que tinhamos na altura a vitória não nos iria escapar.


Mas, acreditem as mentiras como estes 2 - 0 de Braga vão persistir mas já não terão muito mais tempo de vida...o Polvo já estrabucha... 

publicado por Carlos às 16:01 link do post
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
29
30
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO