BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
08 de Novembro de 2009

Têm sido anos e anos, décadas a procurar que a voz da revolta desde os tempos de Pedroto não fosse única, e não não tem sido. Têm sido anos e anos, a ouvir que aquilo que surgia como pura corrupção (não tenho nome mais simpático) não era mais do que desculpas de quem não teria força suficiente dentro de campo. Não me calarão, não nos calarão nesta demanda pela Verdade Desportiva. Continuo a ver os principais padrinhos em liberdade, continuo a ver julgamentos atrás de julgamentos (há anos atrás nem julgamentos seriam feitos) a dar em nada a não ser a revolta causada pelo facto de mafiosos do nosso futebol se livrarem por espedientes conseguidos por advogados quais ratos da lei, conseguirem nas zonas brancas da lei conseguirem pormenores técnicos para livrarem os seus Clientes. Sim estão cá fora conforme a lei. Mas todos sabemos o motivo. Todos sabemos que esta situação já vai muito além da culpa, aquela que nenhum julgamento iliba, e que, a todos diz: esta gente andou e anda metida em su-mundos que vai muito além das marcar que delimitam um relvado de futebol. Não nos calarão. Garanto não nos calaram enquanto continuarem impunes estas ervas daninhas.

 

Passam todos aqueles que ficarão ligados ao "Apito Dourado" e ficam ainda todos os que infelizmente apenas dentro de anos faram que se diga, afinal...pois, mas como sempre naquilo que de facto interessa no momento, os pontos, a justiça, tudo isso é mandado às malvas.

 

E neste momento temos "novas" ou relativamente novas personagens de um sistema de um polvo que está longe de estar morto.

 

Temos bem presente, e não cansarei de manter este caso bem actual enquanto não vir os responsáveis castigados. A novas faces são os Jorge Sousas que ainda temos a usar apito de forma oficial. Eis a vergonhosa verdade do futebol português. Eis a principal face do actual Sistema.

 

 

 

As frutas mantêm-se, os cafézinhos igualmente continuam a ser servidos e agora temos um "remake" os Túneis, no caso o do Porto B.

 

Castigos EXEMPLARES para Vandinho, Mossoró e toda a corja que cobardemente actuou naquela entrada de túnel. Ainda EXEMPLARES devem ser os castigo à empresa de segurança 2045 (precisam de um alvará, tendo em conta a actuação ética dos seus profissionais não é?...) E ainda EXEMPLAR deve ser o castigo ao Porto B vulgo Sp Braga como Equipa organizadora e principal responsável por toda a vergonha que ocorreu naquela noite.

 

 

publicado por Carlos às 15:21 link do post
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
29
30
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO