BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
08 de Novembro de 2009

Aí está a Naval 1º de Maio Equipa que no seu estádio Bento Pessoa na época transata já venceu o (FC) Porto por 1-0 tendo perdido com o Sporting por igual resultado. Na 1º volta o ano passado vencemos por 1-0, num jogo em que depois de podermos ter resolvido o jogo mais cedo

 

 

 

acabamos por marcar pelo nosso Almirante Luisão aos 71º minuto.

 

 

 

Fora, na anterior época vencemos por 0 - 2

 

 

Este ano temos quatro «baixas» para a recepção à Naval, marcada para esta segunda-feira. Óscar Cardozo cumpre o primeiro de dois jogos de castigo, por força da expulsão em Braga, e Ramires, Carlos Martins e César Peixoto estão lesionados. Os dois jogadores portugueses chegaram a dar sinais de que podiam recuperar a tempo de integrar a convocatória, mas no treino deste domingo limitaram-se a fazer tratamento. O mesmo acontece com Ramires, que se lesionou frente ao Everton, na Liga Europa.

 

Luís Filipe, Miguel Vítor e Urreta são as três novidades da lista de convocados do Benfica, para a recepção à Naval, agendada para esta segunda-feira às 20:15. Lista de convocados: Guarda-redes: Quim e Júlio César; Defesas: Maxi Pereira, Sidnei, Luís Filipe, Miguel Vítor, Luisão, David Luiz e Shaffer; Médios: Javi Garcia, Ruben Amorim, Fábio Coentrão, Di María, Urreta, Felipe Menezes e Aimar; Avançados: Saviola, Weldon, Nuno Gomes e Keirrison.

 

A Comissão de Arbitragem da Liga divulgou, quinta-feira, a lista de árbitros nomeados para a décima jornada da Liga Sagres. E quem vamos ter de "aturar?" Lucílio Baptista. Lembro que com este árbitro ao Benfica não basta, nunca bastou jogar melhor. Nas alturas cruciais, e apenas por coincidência lá nos aparece o Lucílio. Nomeação deste senhor tem uma tradução:

 

O Benfica não pode ser Campeão!

 

Sobre o Benfica - Naval, a lembral que a formação da Figueira da Foz nunca nos bateu, mas também nunca tivemos Lucílio nos jogos com a Naval. Tem em Carlitos o único jogador que se transitou da época passada na equipa figueirense. Enfim, quero lembrar que não podemos pensar muito menos actuar com base em facilidades. Como bem lembra Ruben Amorim a atitude é para ser mantida no jogo com a Naval.

 

Naval 1º de Maio

 

À 5ª Jornada Augusto Inácio assumiu o cargo de novo responsável técnico da Naval 1º de Maio, substituindo Ulisses Morais. Nos cinco jogos orientados por Inácio a Equipa da Naval venceu por 3 vezes, tendo com estes nove pontos conseguido dar um importante salto na tabela ocupando actualmente a nona posição. Lembro que a Naval nas primeiras cinco jornadas havia conseguido apenas um ponto. O destaque da equipa da Figueira sem dúvida vai para Kerrouge, uma vez quem dez pontos conquistados nove têm a marca do franco-argelino

 

Histórico:


2005/06 - Benfica 0 - 0 Naval

2006/07 - Benfica 2 -1 Naval

2007/08 - Benfica 3 - 0 Naval

2008/09 - Benfica 2 - 1 Naval

 

Temos assim um adversário tradicionalmente complicado. A Naval tem-ns habituado a grandes dificuldades na deslocação à Catedral onde nos últimos 4 anos apenas por uma vez vencemos por mais que um golo (3-0 em 2007/08)

 

Eis a Naval em campo:


Guarda-Redes - Peiser


Defesa: Carlitos, Gómis, Diego Angelo e Camora;


Meio Campo: Godoméche, Lazaroni e Alex Hauw


Ataque: Marinho, Kerrouche e Michel Simplicio

 

Consócios, vemo-nos segunda-feira na nossa Catedral...

publicado por Carlos às 14:30 link do post
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
29
30
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO