BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
01 de Novembro de 2009

A revolta que se sente não é tanto pela derrota, confiança e acima de tudo futebol temos de sobra para na altura certa recuperarmos a liderança. 

 

Eis a "figura" e "figurão" da Pedreira quando ainda no demos ao trabalho que educar um miúdo mal educado

 

 

O sentimento retro, dejá-vu que sentimos prende-se com a analogia que podemos e devemos fazer a épocas anteriores onde e de forma cirúgica no impediram de naturalmente e sem favores de ninguém de dispararmos na classificação

 

p>
 

 

 

Nota: A quantos pontos deixariamos o porto não fosse a dupla Lisandro/árbitro a época passada? Pois...

 

A vergonha que ontem se passou na pedreira (melhor nome não poderia ter um local onde jogam os pauliteiros do minho) passa por ser um atentado à dignidade de quem a procura neste futebolzinho onde uma Equipa como o Benfica tem de andar metida. A vergonha de ontem passa pelo trauliteiro Domingos ter "feito a cama" a um árbitro do porto (mais um) a saber que ia arbitrar o Benfica. A vergonha passa pelas incidências além do razoável que se sucederam na tal pedreira.

 

VERGONHA !!!

 

Vergonha ainda, para o capacho dos corruptos chamado Jesualdo ter vindo falar em estar atento... Atento? Este capacho já reparou que na sua casa nem são só os telhados que são de vidro, até a sua escolva de dentes o é.  Um homem que dedica um dia por semana a treinos especificos de simulações tem o descaramento de dizer que irá estar atento por um lance num resultado de 6 a 1, comparando-o com o empate falso conseguido com um dos maiores roubos no nosso futebol protagonizado pelo actor Lisandro?

 

O certo é que o homem disse ir ter atenção, e aí está a "atenção" que tivemos ontem na pedreira

 

VERGONHA !!!

 

Um golo limpo anulado numa altura em que o Braga apenas se mantinha no seu meio campo e que daria o empate... e a partir daí nem necessário é ser advinho...

 

O lance de Saviola, o toque real no seu joelho deu cartão por simulação, quando já vimos quedas por correntes de ar marcadas por este Jorge Sousa.

 

As atitudes inqualificáveis de Hugo Viana e especialmente João Pereira e Mossoró.

 

Um penalty de tal forma evidente quem nem me dou ao trabalho de explicar porquê. Isto dentro da área, porque fora, quis-me parecer que ou estariamos a jogar com o ABC de Braga, ou fomos nós que nos equívocámos e não levámos a nossa excelente quipa de Andebol.

 

Cardozo expulso depois de ter sido agredido a tentar separar os Colegas de Equipa e os outros, os de profissão. Esta aguardo alguma explicação.

 

Por fim e para falar dos casos mais evidentes, um miudo mal educado e que infelizmente devo admitir é do Benfica chamado João Pereira. Posso no entanto com toda a legitimidade que me assiste pelo facto de na altura em que envergava a nossa camisola ter tido atitudes inqualificáveis para com adversários.

 

 

Outro elemento que não será esquecido, será o inqualificável Mossoró! Que fqiue gravado, foi este "ser" que ao correr como um assassino agradediu por duas vezes Óscar Cardoso.

 

 

MOSSORÓ não te esquecerei

 

Quanto ao "puto malcriado", apenas te digo, acasa que te acolheu e te foi buscar ao Casal Ventoso nunca, mas nunca mais te quer ver por lá. 

 

Recordo-me dos festejos absolutamente despropositados e infantis de João Pereira após uma vitória sobre o rival Sporting. Tive vergonha e vontade de pedir desculpa aos rivais

 

.

 

Quanto ao Hugo Viana, teve de facto uma atitude muito feia, mas ainda assim tem um crédito e um percurso de correcção que me permite dar o benefício de uma explosão de raiva pelo que tem passado.

 

 

 

publicado por Carlos às 18:21 link do post
Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
29
30
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO