BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
04 de Outubro de 2009

 Sendo certo, inquestionável que o FC Porto usa um expediente legal apesar de éticamente reprovável usando a colocação de jogadores noutros Clubes de forma cirúgica, assim como treinadores que "aconselha", hoje teremos que ter debaixo de olho o jogo com um Olhanense que se transformou numa lança portista no Reino dos Algarves. A tentativa de Jorge Costa de não se tentar associar este estado de promiscuidade desportiva resultou pior na emenda do que no soneto. Esta forma "legal" de acção do clube do bicho mitológico morto por São Jorge não é mais do que uma lavagem de outras formas ínvias de estar no desporto.

 

Este fenómeno recente chamado FC Porto já conheceu melhores dias é certo, ainda assim será curioso ter debaixo de olho este Olhanense-FC Porto.


Veremos!

publicado por Carlos às 17:19 link do post
A nossa selecção é o SLB! Não precisa de naturalizações apressadas o os nossos jogadores são abertos em relação ao seu verdadeiro objectivo... dinheiro, quanto mais melhor. Sobram-nos dirigentes com dignidade - Rui Costa - e empreendedorismo - Vierinha. E com vários milhões espalhados pelo mundo somos mais que muitos paises por ai.
sergio a 11 de Outubro de 2009 às 21:57
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
30
31
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO