BENFICA POWER
Connosco quem quiser, contra nós quem puder. É necessário estar atento a tudo o que circunda o Benfica com o objectivo de o debilitar. Serve este espaço para que a verdade desportiva possa prevalecer, alertando, demonstrando e denunciando tudo e todos
28 de Setembro de 2009

Sábado ao caminhar calmamente em direcção à Majestosa imagem da nossa Catedral recordei as palavras de alguém que recentemente me disse, "para além da vertente desportiva faz-me bem vir até à Catedral e estar alguns momentos apenas em silencio e sentir este místico ambiente" Tal imagem passada de forma tão simples como quem vai a um santuário fez-me sentir o que aquele local nos pode transmitir. A nossa Catedral cheia, plena de benfiquistas inspira a nossa Equipa, e a nossa Equipa inspira-nos. Mesmo vazia, num qualquer momento, num qualquer dia faz-nos respirar algo que apenas nós sentimos sem necessidade de grandes explicações.

 

A nossa Catedral Inspira e respira neste momento a nossa mística de sempre. Ela está de volta para má sorte dos nossos adversários. Não a deixemos voltar a cair.


 

Por último faço notar que não podemos sempre "à espera do Benfica". Piores momentos naturalmente poderão chegar e é o Benfica que deve "esperar de nós"

 

 

 

publicado por Carlos às 13:09 link do post
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
27
30
NOTÍCIAS
Page Counter & TV

Hit Counters




pesquisar neste blog
 
últ. comentários
É verdade nao deixemos o slb a ser consumido com ...
Pelo factos dados como provados? Dados Como prova...
Amigo que a liga condenou um inocente e os factos ...
Boas.Não querem trocar de links entre os nosso blo...
Gostei muito
Achei engraçado um pormenor aqui no blog ... ainda...
Olá.Visitei o seu blog e achei-o bastante interess...
filhos da puta dos portistas, metem nojo!
E o pior de tudo é que isto PRESENTEMENTE se está ...
blogs SAPO